Happy Tree Friends + Doideras em GTA!

18:03 / Postado por Leonardo Nery /

Photobucket

Hooje , eu trago pra voces duas coisinhas BEEEM legais. A primeira é um joguinho bacanudo de uma série que seempre ta por aqui no Um Pouco de Bom.





A idéia do jogo é voce atravessar um campo de batalha com Flippy e seu belo helicóptero , arrastando um amiguinho seu por um cabo e destruindo ele nos obstaculos do caminho , além de tomar cuidado pra não se explodir.

O jogo tem resoluções 128X128 , 128X160 , 176X220 e 240X320 e está em Português!


A outra noticia vem de um dos maiores sucessos do Mundo dos Games. GTA IV saiu a pouquíssimo tempo , em 28 de abril desse ano para ser exato , alguns garotos ( neerds ) voltaram a procurar coisas inusitadas nos titulos da franquia.

A bola da vez está em Grand theft Auto San Andreas, lançado para PlayStation 2, Xbox e PC. Calma , não é nada relacionado ao Café Quente escondido. Aqui, o assunto faz referência a algumas telas de loading do início do jogo. Em uma das cenas , uma gangue de verde está dentro de um carro, abrindo fogo com submetralhadoras em punho.



Olhe bem para a imagem. Aquilo na mão de um dos "manos" é um sexto dedo? Tudo bem, tem só cinco na imagem, mas a dúvida fica. Basta você prestar atenção. Qual é o dedo que está disparando a arma?

A mutação também ataca em GTA IV. Há uma mocinha aparece nos loadings chupando (oooe!!) um pirulito de maneira ... ahn....chamativa? Repare bem na imagem que vocês vão entender.


coisas de Rockstar minha gente , coisas de Rockstar...

mais noticias inusitadas e jogos bacanudos voce acompanha aqui no Um Pouco de Bom!

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário