Globo G1.... bizarro.

15:40 / Postado por NemeSis|BreaKer / comentários O.o (1)

Texto

 


Olá amgiües....

AhuAHUa

Semana de prova na escola. TEMÇU.

Gramática amanha.....arrgh... mas de qualquer jeito, eu tinha que postar aqui... já estava me sentindo distante...

 

Depois do último post do Leo, onde ele postava coisas do site do G1, comecei a ficar mais ligado nas notícias, mais precisamente, na seção "bizarros".

AhuAUHhaU

Realmente, tem uns negócios que você não acredita....

 

A exemplo disso temos essas 2 notícias bein róguizes:

Japonesa dos seios 'gigantes' desabafa em blog

Ela foi criticada ao vivo, neste domingo (9), por uma apresentadora do Japão.
Na semana passada, modelo se livrou de condenação devido ao seu corpão.

Matéria completa:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL343390-6091,00-JAPONESA+DOS+SEIOS+GIGANTES+DESABAFA+EM+BLOG.html

 

Prefeito proíbe moradores de morrer por falta de vaga no cemitério

Ele bem que tentou ampliar o cemitério, mas a cidade vizinha não deixou. 
Comunicado fixado em órgãos públicos avisa: quem desobedecer será severamente punido.

Matéria completa:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL342819-6091,00-PREFEITO+PROIBE+MORADORES+DE+MORRER+POR+FALTA+DE+VAGA+NO+CEMITERIO.html

AHUAHUhuA

Essa mulher, ela tem 110 cm de busto. Sim, 110 cm de PEITO…. Imagina você abrir os braços e ,  de uma ponta a outra, ser a medida do busto daquela mulher….vai vendo…imagina só. Não, eu arranjei uma foto delas pra vocês:

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

Confesso que fiquei um pouco assustado com a imensidão daquelas coisas…. Mas aquela foto é uma das mais comportadas…

CRIANÇAS NÃO VEJAM ISSO, PODE CAUSAR INFARTO FULMINANTE EM IDOSOS DE MAIS DE 30 ANOS.

Clique aqui para ver….(menine)

É… a do prefeito também não é nada demais, simplesmente começou a faltar espaço nos cemitérios e foi feita uma proibição pouco banal, afinal, todos podemos escolher quando morrer, não é mesmo?

E a punição será muito severa para aqueles que desrespeitarem essa ordem…cuidado.

Acho que depois de morto poderiam até arrancar meu saco, nem iria me importar…AHUAHUhAU

 

Cada louco que me aparece. Bom, prosseguimos com o post.

Descobri um blog muito legal: O Igreja Universal ( http://igrejainternacional.wordpress.com )

Curti muito o blog, AHUhUA, muito engraçado.

Ele conta umas histórias assim muito fodas.

Via rolar um ctrl+c – ctrl+v aqui, preparem seus olhos e também o riso:

Por favor, não esqueçam de visitar o site.

Chico Balaio e o espírito cigano

Abril 25, 2009

http://f.imagehost.org/0389/cigano_abel.jpgMe chamam Chico Balaio, sou ex-álcoolatra e ex-jogador compulsivo. Todos os dias eu jogava carteado apostado no boteco do Divino Perereca, na cidade de Itaberaí lá pelos idos de 1989.

A jogatina me rendia uma grana às vezes, mas no geral eu perdia mais do que ganhava. Na época eu trabalhava como taxista, tirava um bom dinheiro, mas era comum eu torrar tudo em apenas um dia. Fui me endividando cada dia mais, fiz empréstimos no Banco do Brasil, faltava comida em casa, passava por necessidade. Mesmo assim, todos os dias batia ponto no Divino Perereca.

Nessa época era comum eu chegar todo dia bêbado, noiado, endemoniado, chapado, transloucado. Minha família sofreu muito. Numa sexta havia perdido todo meu salário no pôquer, e pra afogar as mágoas enchi o crânio de cachaça, cheguei em casa derrubando estante, quebrando televisão, vi minha mulher gritando, e acabei lhe agredindo. Lhe dei um martelo bem aplicado, um rabo-de-arraia, dois socos na costela, uma rasteira baiana, sete cóquis, uma meia dúzia de pisão na boca do estômago e finalizei com uma rotatória estilo Van Damme. Ela me abandonou, mas na época não consegui compreender o porquê.

Agora sozinho eu estava no fundo do poço, sem esposa, envidividado, sem Deus na minha vida, sem nada. Na época eu não acreditava em nada, não tinha fé, odiava todas as religiões, eu era cego. Meu cano de escape era a bebida e o carteado. Mesmo sem dinheiro eu não parava, comecei a receber ameças de morte por causa das dívidas.

Meu destino era mesmo a morte, porque não havia luz. Foi quando as coisas começaram a melhorar, mas não por causa de Deus, mas por causa do DEMO. Foi numa noite, cheguei em casa cambaleando, nem tomei banho e fui dormir. Foi aí que tive o sonho.

Sonhei que tava num bar enorme, bem estilizado, com barris, cortinas coloridas, garrafas de bebida antigas, paredes de madeira, teto de forro paulistinha de mogmo, um lindo balcão. Estava bem movimentado, com duas belas mulheres servindo, com seus vestidos coloridos. Nem cheguei a pedir nada e já me trouxe uma cerveja bem gelada num caneco. A cerveja estava maravilhosa, bem encorpada, na temperatura ideal, o puro gosto da cevada. Um sonho muito realista. Fiquei ali impressionado com tudo aquilo, foi quando se sentou à minha mesa um cigano sorridente, muito moreno. Ele disse:

- “Ei, Chico, estava te esperando, você nunca aparece!”

- “Mas quem é você ?” Questionei.

- “Sou Abel, seu amigo.”

Abel então colocou um papel no bolso da minha camisa. Perguntei o que era, ele disse que era um presente, e que era pra eu olhar só amanhã. Enquanto isso era pra eu me divertir e aproveitar a cerveja. Fiquei bebendo, ele me ofereceu um cigarro e uma densa neblina foi tomando o ambiente. Acordei.

Acordei e fiquei pensando nesse sonho. Que sonho incrível! Me lembrei do papel, coloquei a mão no bolso da camisa e pra minha surpresa estava mesmo lá! Acendi a luz, e estava lá escrito: “18 – Porco na cabeça”. No dia seguinte, logo cedo, tomei um trago e apostei meu taxi no jogo do bicho.

Joguei e dito e feito: Ganhei uma bolada!

A partir desse dia passei a sonhar todas as noites com o bar, o meu guia espiritual, cigano Abel, me ajudou a ganhar dinheiro no jogo novamente, me passando os números das rodadas e me dando dicas. Eu não via a hora de ir dormir para poder tomar aquela deliciosa cerveja. Agora eu não precisava mais trabalhar, passava o dia esbanjando a grana e torrando tudo com superflúos. Meu mundo passou a girar em torno de prostitutas, álcool e carteado.

Eu não juntava dinheiro, meus bens eram minha casa e meu carro. Apesar de estar ganhando um bom dinheiro não conseguia juntar nada, isso me deixava triste. Nesta noite fui dormir, e novamente me vi ali no bar cigano, me serviram a cerveja, Abel entrou pela porta sorrindo, veio em minha direção, me cumprimentou e disse que não podia mais aparecer pra mim, porém a minha sorte havia chegado: Ele possuía os números da loteria federal que estava acumulada, colocou no meu bolso e me falou: – Isso daí vai te sustentar por muitos anos. Eu o agradeci e ele disse que tinha que ir embora, se despediu. Chamei a cigana e pedi a melhor bebida da casa, fiquei lá vendo todos aqueles ciganos, com aquela música animada, bebendo e fumando, foi quando apareceu uma figura que eu nunca tinha visto por ali, um negro com a camiseta 8 da seleção, do Sócrates. Ele ficou ali no balcão bebendo e olhando pra minha cara com aqueles olhos vermelhos, sorrindo. Eu já estava bastante bêbado e ele se aproximou. Perguntou porque eu tava tão feliz. Como eu tava só num sonho nele não vi problema em contar, falei que estava com os números da loteria acumulada, ele pediu pra ver e entreguei o papel pra ele, deu uma olhada, conversamos um pouco e escutei o galo cantando, acordei, era dia.

Tomei um café pra curar a ressaca e parti pra loteria com a mesma roupa que havia dormido, cigano Abel sempre deixava o papel no bolso da minha camisa. Cheguei meio ressaqueado por lá, me recompus e meti a mão no bolso. Desespero. Cadê o papel ? Lá na frente da fila, o sujeito com a camiseta do Sócrates fazendo um jogo, passou por mim e falou: “Obrigado, otário”. Me contive e fiquei na fila, fiz um jogo qualquer.

O tempo passou, saiu o resultado e como já esperado meu jogo não foi premiado. Sem o auxílio do Cigano Abel eu voltei a perder, mas meu vício era grande, eu não parava de jogar. Um dia caminhando pela rua, chutando lata, aparece um monza vinho e pára bem ao meu lado, olhei e tava lá o sujeito que me roubara. Ele sorriu, com os dentes cheio de ouro e falou:
- “Obrigado, Chico.”

Perguntei: – “Obrigado pelo quê ?”

- “Pelos números da Loto, ora”

Foi aí que tive certeza que ele me roubou, perdi a cabeça, o agarrei pelo braço, nos atracamos dentro do carro e no final acabei lhe cravando o meu canivete em seu peito e ceifei-lhe a vida. Fui preso em flagrante por assassinato, fiquei 15 anos na cadeia.

Na prisão, por intermédio do pastor Silas, que na época cumpria pena por estelionato, acabei me convertendo. Pela graça do Senhor abandonei jogo, álcool e hoje consigo meu dinheiro com meu próprio suor.

Chico Balaio.

Link direto:

http://igrejainternacional.wordpress.com/2009/04/25/chico-balaio-e-o-espirito-cigano/

 

É gente… post pequeno, não posso fazer tanto em semana de prova, né? Sacanagis comigo.

Ah, não posso esquecer. Vi umas camisas iradas, muito fodas mesmo, gente. Paguei um pau master pro cara que as fez.

Dêem um look:

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

Cliquem na foto para vê-la no tamanho original.

Meu….tem muito mais da onde veio…eu poderia ficar meia hora linkando ,então vou postar uma coletânea aqui:

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

Fala sério….tenho contato com o cara, se estiverem afim, quem estiver afim, me mande um e-mail que eu encaminho para ele.

Olha só, hein, merchan de graça!

AhuAUHAHUa

Mas merecem, são muito bonitas, e são em silk-screen.

Bom amigües, eu vou ficando por aqui mesmo, fica meu grande abraço para vocês e a foto do dia, né!^^

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

Hmm… menine.

Mythbusters rules!

Listening: Los Angeles – Caroline 

Marcadores: ,

Music Time.~ + Shows + cifras!

16:36 / Postado por Leonardo Nery / comentários O.o (0)


AE AE AE , voltei!
Hoje tou na vibe e resolvi fazer sobre nossas tudo o que nossas orelhas adoram ouvir.

O que voce anda ouvindo? ja parou pra pensar ?
Funk, Rock, Hip Hop, Techno, Trance, Pop, Smaba, Axé, Pagode, Sertanejo...
cara , tem muito estilo pra curtir....
eu sou da banda do bom e velho rock and roll , de clássicos pique AC/DC até o Indie e o Metal , passando pelo Hardcore e todas as BOAS variações fikdik!1!

Se liga em dois videos inacreditávelmente foderosamente foderosos

o primeiro é do Muse , e na minha opinião é o video de show mais empolgante EVER



foda né *--*

esse é ainda mais demais, porque é aqui!
Strokes no Brasil véi! Eu sei que tou sendo meio empolgadão , mas é um show pelo qual  me arrependo de não ter tentado ir...



shorayETERNAMENTE

Mas, qual é a onda do momento? não sabe? POO, MUSICAS DA DISNEY CARA!
Vai falar que voce nunca ouviu Jonas Brothers, Hanna Montana (ou Miley Cyrus , nunca sei quem é quem), HSM, Alladin, Rei Leão....
Eles vão fazer show aqui no Brasil, mas no México não :/

 
" O grupo Jonas Brothers adiou a apresentação que faria na Cidade do México no próximo domingo (17) por causa da gripe A, mais conhecida como gripe suína. (...)
Os músicos fariam dois shows no mesmo dia, um às 15h e outro às 19h30min. "Sabemos que a situação está se estabilizando e que muitos fãs viajam longas distâncias para viver a experiência de ver um show dos Jonas Brothers", comentou a banda."


"show do rapper Youn Jeezy, que seria realizado na Universidade de Delaware nos Estados Unidos, foi cancelada por causa de um possível surto de gripe suína (H1N1) na região."

CACETE! 
Povo começou a tremer na base agora... ja pensou se essa gripe chega realmente aqui!?
Se acontecer , nada de The Kooks, McFly Sepultura e Angra, Oasis...
cruzem seus dedos gordos amiguës!

._.

Agora, esse link é pra quem , como eu , meu amigue Gui e a Karina tbm que eu sei , arrebentam seus dedos inchados e calejados numa boa viola...
E é em flash cara! finalmente achei um afinador util , que dá as afinações certas e em tons diferentes, tem do Drop D ao fuderoso C , pra quem quer tocar um Slipknot :B

|m|

Por falar nisso , vou lançar umas cifras pra quem tiver afim de usar afinações diferentes  na guita ou no violão marotin


quem conseguir tirar Jordan , ganha um brinde exclusivo do Um Pouco de Bom! mas tem que mandar um vídeo pra gente... é sério!

vamo pro vídeo do dia!


por isso eu detesto lutar, ia ser o primeiro a cair IACIACIACIAICAI'

e tem a ultima!

até o próximo post amiguës!

Marcadores: , , , ,

Imagens da semana...

08:53 / Postado por NemeSis|BreaKer / comentários O.o (0)


Olá amigües do Planeta Um Pouco de Bom do Resto!

Um grande salve para todos vocês.

Bom... semana exaustiva… é, toda semana é exaustiva…chata , ainda mais um vestibulando como o querido autor de vocês…

É manolos, a vida não tá fácil, mas o blog existe para isso: dar um pouco de gosto às nossas vidas…

AhuAHUuha

Seria tão bom se os problemas fosse embora assim….AHUaUHhua….bom, vamos ao que interessa…

Fotinha de início do post: TADAN!

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

Tradução:
FELICIDADE
você pode não ter nenhum dos dentes, mas mesmo assim, pode rir.

Caracas gente... é a gripe do PIG chegando, e tá se espalhando… mais de 4000 casos em 30 países.

Urrhhhg…

Há! Tenho que compartilhar isso com vocês, correntinha de orkut, mas tá valendo:

: . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . ' - ( - ' . _ . . . . _ ........__ . . . _ . . .. __
. . . . . . . ' - ( - ' . . .' . . . . . . . . '. . .| . \ _ / _ |
. . . . . . . . . . ` ' - / . . . . . . . . . . . . \ / . . . . . . \
. . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . ` . . . 6 . 6.|_
. . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . / .. ..\
. . . . . . . . . . . . . \ . . . . . . .| .. . . . . . . . . . , _\_ _ / ATCHIM
. . . . . . . . . . . . . . / . . . . . / . . . . . /.. . _ _ _ .--'
. . . . . . . . . . . . . < . . . . - ;`- - - -`. .\ . . \ . \
. . . . . . . . . . . . . . \ . . \ . \ . . . . . . . . \ . . \ . \
. . . . . . . . . . . . . . .\ __\ _\ . . . . . . . . \ __\ _\
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

GRIPE SUÍNA DOS BROTHERS, SE VC Ñ CONTAMINAR 10 BROTHERS
AI VC Ñ É UM BROTHER

 

É, amigües. Distribuam aos seus respectivos miguxos e continuem a corrente. Bem legalzinha e criativa, diz ae.

Falando dos PIG’s, vi esse Demotivational e percebi que se aplicava TOTALMENTE E PLENAMENTE nos dias atuais do nosso maldito querido país:

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

Legenda:

1 - GRIPE SUÍNA

Foi  assim que tudo começou.

2 - CONGRESSO

Isso é o que eles estão fazendo conosco.

Como é possível, meus amigos?

 Tanta impunidade, tanta incopetência. Acredito piamente que esses caras não vieram para a Terra à férias. Vieram trazer algo decente, algo que faça o país, senão o planeta, crescer… mas conseguem, têm o grande cú dom para fazerem as piores cagadas atrocidades desta mísera face terrestre. Não me conformo com a falta de justiça desse país…tá doido.

Sabe o que é pior? Vivemos num belíssimo lugar, com praias, montanhas, sertões, campos, lagos….

Temos condições de ter TUDO, mas, perto do que poderíamos, não temos nada. Nem educação, que seria o básico, temos. Digo, não só a educação acadêmica, mas a de valores, a educação social… Civismo? O que é isso? Apenas algo citado quando cantamos o Hino Nacional… Bullshit.

Uff. Chega de desabafo, bora pro legal, manolos.

Googleando, surfando na net, procurando coisas legais para postar aqui, eis que me deparo com uma maravilha tecnológica: Uma caneta.

Sim! Uma caneta. Não apenas “uma caneta”, mas “A Caneta”.  Saquem só que bonita:

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

Agora a parte legal: tem uma câmera digital com 4 GB de memória. Hehe, bacana né? É bem interessante para gravar as aulas da faculdade… entre outras coisas. Tá aqui o link para quem quiser pagar R$409,00 apenas… Quase comprei 3, ontem mesmo.

Clique aqui para entrar no site do Fabricante: Mondian.

Continuemos nossa saga semanal… Dinheiro… dinheiro… Me lembrou a felicidade em ter comprado minha TV de LCD( há um ano , mas tudo bem)… Depois de tudo que passei com minha linda, eis que surge a perfeição:

Segue o anúncio:

Você tem uma TV de LCD? Tem? Ok. Ela é grande? É? Tudo bem. Ela foi desenhada pelo estilista Giorgio Armani? Não?! Sabia. Mas, caso você queira mudar essa sua inaceitável falha de caráter, sua chance está aí.

Chegou ao Brasil a linha de TVs de LCD da Samsung assinadas por Giorgio Armani. Com apenas 20 exemplares à venda, a televisão tem 52 polegadas, conta com três entradas HDMI e resolução full HD (1920 por 1080 pixels). 

Esse é o momento que você se pergunta “Por que diabos eu quero uma TV dessa?”. Com a palavra, Giorgio Armani:

“Já houve época em que as pessoas almejavam adquirir um televisor que não atrapalhasse a decoração da sala de estar. Hoje, devido ao incrível avanço tecnológico e às dimensões mais finas das TVs, é possível compor soluções em design sem comprometer esteticamente o ambiente doméstico.” 

Se ele te convenceu, corra à FastShop e compre uma, pela bagatela de 
29.999 reais.

Olha só a Belezura:

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

Sem maldade…sou mais a minha :x

Só tecnologia no post de hoje, minha gente.

Mais ums Demotivational:

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

AHUhuAhuAHUAUHAHUA

Meu Deus….esse mundo está perdido….mas não por isso.

^^

Manolos! Momento especial (e pre-histórico): DESCICLOPÉDIA MOMENT!

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

Hoje, o Desciclopédia Moment, trata sobre um assunto um tanto delicado… Por favor meninos menores de 18 e meninas menores de 30:

NÃO CLIQUEM NO LINK ABAIXO

Títulos de Filmes Pr0n

 

 

Estou ficando triste…pois estou ficando por aqui no post…

Para encerrar o o post com LOUVOR, aqui vai um belíssimo texto. Da página de tecrisgui55:

A felicidade exige valentia.

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. 
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria
história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É ficar feliz a cada manhã pelo milagre da vida. 
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa

Um grande abraço, amigos, e fiquem com Deus.

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

Listening: Check My Machine - Paul McCartney

 

Marcadores: , , , ,

O Mistério de Anastasia Romanov

10:32 / Postado por karina regina / comentários O.o (1)



Olá, amigues pelo mundo... Sou nova por aqui e resolvi estrear com um post sobre a família real russa Romanov. (Vou tentar não apelar para o meu lado professora de História, okay?). Depois de tanto filminho água-com-açúcar e até desenho (que, fique claro, NÃO é da Disney, é da FOX), o mistério a respeito da suposta sobrevivência da filha mais nova do czar Nicolau II foi finalmente solucionado em abril de 2008, graças um arqueólogo russo e vários testes de DNA.

Anastásia Nikolaevna Romanov (a moça circulada na imagem, junto dela: sua mãe Alexandra e as irmãs Olga, Tatiana e Maria) nasceu dia 18 de junho de 1901, sendo a quarta filha do czar russo Nicolau II e da imperatriz Alexandra Feodorovna de Hesse. O nome da menina foi escolhido por causa de Anastasia da Rússia, do século XVI, responsável por dar à família Romanov o seu direito ao trono. Para celebrar o seu nascimento, o pai, Nicolau II, libertou um grupo de estudantes presos no Inverno anterior (a situação na Rússia nessa época não era lá muito amigável, como se pode ver). Diferente do que muitos disseram, Anastasia Romanov era um pequeno DEMÔNIO, estando sempre a fazer imitações dos outros membros da corte e só sossegando quando tomava uma bronca do papai czar. Ela era muito apegada ao irmão caçula, Alexei, que vivia doente por culpa da hemofilia. A mamãe imperatriz não pensou duas vezes em pedir ajuda ao famoso Rasputin, um homem místico famoso por... hum... seu “pequeno” órgão sexual (atualmente exposto num museu, sendo que o desgraçado precisou de veneno, tiro e uma bela hipotermia para abandonar este mundo, acredite se quiser).

Linda e atribulada vida no palácio, desgraça e fome nas cidades e zonas rurais. O clima naquela região não é lá muito bom para a agricultura e nosso amigo Nicolau não estava tão preocupado com a extrema pobreza do seu povo, e sim com a renovação industrial, colocando seu país no mesmo nível em que estavam as grandes potências européias. Formou-se uma classe operária de 3 milhões de pessoas, que recebiam salários miseráveis e trabalhavam de 12 a 16 horas por dia. As idéias socialistas logo se espalharam, levando à Revolução Russa, em que o partido Bolchevique derrubou o czar russo e procurou restaurar uma república (que acabaria dando origem a União Soviética, existente até 1991).

Anastásia e a família foram colocados em prisão domiciliar no Palácio de Alexandre em Czarskoe, onde ficaram por um bom tempo (já que os Bolcheviques estavam tentando negociar com o kaiser alemão, primo do czar, a troca dos Romanov por uma bela quantia de dinheiro, só que o cara não estava interessado...). Até que um dia, os guardas que os vigiavam mandaram Nicolau, a esposa e os filhos se arrumarem e descerem, com a desculpa de que precisam tirar uma foto para comprovar que ainda estavam vivos. Aconteceu que enquanto eles ficavam lá sentados esperando ver um flash levaram um monte de balas em tudo quanto é lugar do corpo. As três filhas Romanov tinham escondido jóias nos espartilhos, o que fez algumas das balas ricochetear, fazendo os soldados pensarem que elas tinham algum tipo de proteção divina. Mas no fim, toda a família foi assassinada e devidamente enterrada no jardinzinho mais próximo.

Os arqueólogos só tinham descoberto as arcadas de cinco membros da família: o czar e a imperatriz e mais três meninas, faltando encontrar os restos de uma das filhas mais novas (Maria ou Anastasia) e do menino Alexei. Isso inspirou os boatos de que Anastasia havia sobrevivido, sendo que até uma tal Anna Anderson alegou a vida inteira ser a bendita grã-duquesa. Enfim... tudo mentira. Os arqueólogos acharam os dois corpos que faltavam, o que garante que todos os Romanov foram mortos juntos. Nada de menininhas abandonadas pelo mundo sem memória. Um dos grandes mistérios do século passado foi finalmente resolvido, sem glamour nenhum (e que aqueles que choraram assistindo Anastasia não leiam isso).




Marcadores:

Pérolas do Orkut + Casos Especiais!

11:05 / Postado por Leonardo Nery / comentários O.o (0)



AAAEEE , voltamos , e hoje o post é sério
recentemente os jornais noticiaram a sentença do primeiro caso (que eu tenha visto , pelo menos) em que o orkut foi envolvido. 

Justiça condena homem a indenizar ex-namorada por fotos de sexo no Orkut 

"Cinco anos após ter quase 50 fotos íntimas suas divulgadas no Orkut, uma mulher ganhou na Justiça de São Paulo o direito de receber uma indenização de R$ 50 mil do ex-namorado. O juiz do caso condenou o ex-colega de curso da vítima, que estudou com ela na Universidade de São Paulo (USP), por danos morais.

 

De acordo com a sentença, proferida em abril deste ano, o homem publicou no site de relacionamentos imagens da ex-professora em que ela aparece nua e praticando sexo oral, junto com o seu nome e o telefone. Isso teria ocorrido em 2005 -dois anos após o fim do relacionamento entre o casal."


Cara! ferrou-se tudo!

agora , o cara vai pagar por ter sido malander! e coitada da moça...

Isso me lembra as PÉROLAS DO ORKUT!

andei dando um look e peguei umas clássicas pra voces verem...:


AICIACIACIAICAICI' choray com a sonoplastia



MEU! Botaram a criança numa CAIXA! HOLY JESUS!


CERTINHO , CERTINHO ! comeu , pagou e aceitou o dept. depois IACIAICIAC'


é , TENSO


DÁ-LHE VITÓRIA!


vamo pro vídeo e a frase do dia:


e se eu disser que ele era GAGO , ninguém acredita...


já a frase da semana eu vou trocar por uma lista , ok?


AS 10 PARAFILIAS MAIS BIZZARAS por Lista 10


até quarta amigues o/

Ouvindo: Emergency - Paramore

Marcadores:

Voltando....+ Seca/Chuva + 2012 + Reflexão...

07:22 / Postado por NemeSis|BreaKer / comentários O.o (0)



Olá, meus amigües!
É um prazer imenso estar aqui no blog, postando, tentando passar algo decente, legal interessante, informações concisas, rápidas e engraçadas.
Devo pedir desculpas pela falta de ânimo tempo para postar aqui, mas essa situação já foi revertida, o que explica a mudança no layout do Blog. Ah! Por falar nisso, favor responderem à enquete:

É gente, a vida não anda fácil... acho que pra ninguém.
Tá complicada, muito complicada, a situação do noso país mundo. Guerras....cataclismas.... terremotos...epidemias. Quem é que não tá cansado de entrar na internet ou ligar a televisão e ver uma pancada de notícia desse naipe:
"Gripe do porco se espalha para mais 3 países..."
"Mais 5 casos confirmados no mundo inteiro..."
As recordistas são Band News e Globo News....a Record News nem tá tanto nesse assunto, eles estão mostrando muito a seca do nordeste Sul e as chuvas no sul Nordeste.
O problema, que assusta muita gente (espero que exista alguém além de mim) é que: Quando não chove, não chove mesmo, mas quando chove...é pra valer.
Quem não se recorda dos problemas que o Sul do Brasil enfrentou há poucos meses atrás?
Bom, essa manchete me assusta:
"08/05/2009 - 14h12
Chuva deve começar a aliviar seca no sul na terça, diz Defesa Civil"

Imagina só a situação: Todo mundo morrendo de sede, aí começa a chover e não para mais. Legal né? AHUuhAuhAHUauhuha
Perdão, mas me fez lembrar desse vídeo:
favor assití-lo inteiro!
Olha só como o nosso país é... ele necessita de um "herói" sempre AhuAHUUAHuhAUHuAHhuAHuAHUhUA
Imagine isso acontecendo na sua frente. Como reagiria?
Não sei se mataria o indivíduo por extremo caso de burrice e estupidez, ou se cairia na gargalhada com o resto do povo....é algo a se discutir.
Chuva, seca, calor, frio....tudo uma confusão esses últimos dias. Pra terem noção, na cidade onde moro faz calor a noite, logo, durmo de janela aberta, e de manhã eu acordo gelado, com frio, tremendo , com simples 20º C .... como pode um troço desses?
Toda vez que penso nesses problemas, lembro de 2012...
Sou cristão declarado, mas será 2012 o prazo final? Não discutirei assuntos religiosos, mas tenho certeza que acontecerá algo bem bacana nesse ano. A exemplo disso:
Sequóia: o mair supercomputador do mundo.
Ele é, simplesmente, mais rápido do que todos, TODOS, TODOS os supercomputadores do mundo JUNTOS. Fraco, não?
Essa iamgem aqui, diz o número de supercomputadores em cada país no ranking.
Obs.: o Brasil está ali *-*
Aqui vai o link para os 500 maiores supercomputadores do planeta. O ranking é semestral.
Como é possível isso, gente?
Olha as "specs" do pc'zinho:

IBM Sequóia
• 20 petaflops (20 quatrilhões de cálculos matemáticos por segundo)
• 100 mil processadores totalizando 1.6 milhões núcleos
• RAM: 1.6 PetaBytes (1.6 milhões de gigabytes)
• Consumo: 6 MW
• 96 racks
• Área: 318 m2
• Lawrence Livermore National Laboratory - Califórnia

O supercomputador Sequóia entrará em operação em 2012, terá a capacidade de 20 petaflops (20 quatrilhões de cálculos matemáticos por segundo) e será 20 vezes mais rápido que o atual recordista, o supercomputador Roadrunner, que está operando desde 2008 no Los Alamos National Laboratory, no Novo México.
O Sequóia terá o poder de processamento de 285714 processadores Core i7 (quad core) da Intel (70 gigaflops).
Para se ter uma idéia do gigantesco salto que será dado na ciência da supercomputação, o Sequóia será mais rápido do que todos os 500 mais rápidos supercomputadores atuais juntos (17 petaflops), algo nunca antes visto.
O Sequóia esta sendo construído em Rochester, no estado do Minnesota e será instalado no Lawrence Livermore National Laboratory, na Califórnia. O Sequóia será usado pelo National Nuclear Security Administration subordinada a U.S. Department of Energy's.
O Sequóia usará 100 mil processadores IBM PowerPC (45 nanômetros) de 16 núcleos por processador, totalizando 1,6 milhões de núcleos.
O Sequóia terá 1,6 petabytes (1.6 milhões de gigabytes) de memória RAM (16 gigabytes para cada um dos 100 mil processadores ou 1 gigabyte para cada um dos 1,6 milhões de núcleos), 16 vezes mais memória que o Roadrunner.
Tudo será alojado dentro de 96 racks refrigerados ocupando uma área de 318 m2 e consumindo 6 MW de energia elétrica.
O Sequóia será primeiramente usado para estudar o envelhecimento de ogivas nucleares e impedir uma catastrófica detonação acidental. Depois será usado em pesquisas na astronomia, genética, industria aeroespacial, energia nuclear, climatologia e oceanografia.

Bom...tô encomendando o meu...pena que tô na fila, e como tá grande, só chega em 2054...alguém quer dividir o frete?
Irônico, não? 2012...até parece piada...
Sabe....não importa o que irá nos acontecer... o que realmente importa é como faremos acontecer... Não temos que nos preocupar com a Gripe Suína, com terremotos, com furacões, afinal, se formos nos preocupar com isso, morreremos de desgosto.
Sim, isso é um ctrl+c>ctrl+v de um outro blog, mas tá valendo. Ótimo texto.

101 coisas… até 12.10.2012.
6 Novembro, 2008 in boa vida, felicidade, lista, vida | by Q
Beber o sumo da vida. Aproveitar toda a beleza que me rodeia. Estou mesmo empenhada nisto!
Como nem sempre é simples passar dos chavões à acção, aqui há tempos decidi fazer uma lista, inspirada no conceito de 101 coisas para fazer em 1001 dias. O prazo de 1001 dias pouco significado tem para mim, pelo que resolvi marcar como meta a data de 12.10.2012 – dia em que ultrapasso a fasquia dos 30 anos. Curiosamente, ainda nem 2 meses passaram e eu já renovei a lista, apaguei itens e deixei aqueles que têm uma verdadeira relevância para mim. Ainda faltam 12 pontos para terminar a lista. Colocar algumas questões-chave sobre a vida ajuda-me a separar o trigo do joio…

Quem é que eu amo e o que faço em relação a essas pessoas?
Estou a perseguir os meus sonhos ou o medo está a ser um obstáculo?
O que eu faço marca alguma diferença? O que eu faço terá algum significado daqui a 5 anos?
O que estou a fazer para ajudar as outras pessoas?
Sou o tipo de pessoa que gostaria de ser?
O que estou a fazer para viver a vida com saúde, paixão e energia?

“We are always getting ready to live but never living.” – Ralph Waldo Emerson

Eu não preciso colocar foto, vídeo ou frase encerrando o post... acho que ele em si já disse tudo.
Um grande abraço, amigües.
Listening: Europe -- Carrie

Marcadores:

WEE ARE BAAAAACK! |m|

12:19 / Postado por Leonardo Nery / comentários O.o (1)

AAAAAAAAAAEEEEE , voltamos!
Layout novo , gente nova , mas os dois nerds cabeludos e cabeçudos não arredam o pé!
Hoje eu vim trazer umas reportagens deveras fuderosas pra VOCE que tava com suadade ou que caiu aqui sem querer tentando achar aquela foto super irada de cogumelos que parecem peitinhos...

A Intenet Vai Acabar - de PC Magazine

E vai mesmo, ja que nós finalmente “bugamos” a internet. Gigantes do entretenimento como a Time Warner e AT&T admitem que seus servidores pediram água (HOLY HELL!) e começam a restringir determinados “bombados” de banda. É amiguës, chegou a hora de começar a temer pelo futuro.

A medida que nos tornamos uma sociedade faminta por vídeos, sobrecarregando os fios por onde viajam as informações da internet (dependendo da sua localidade podem ser cipós) . O resultado é que a lentidão agora é inevitável(vai falar que não?), a experiência online vai começar a retroceder para evitar que a web simplesmente pare de uma vez por todas.



E olha que estamos falando das conexões residenciais, pois a quantidade de banda usada em provedores de TV a cabo que fornecem acesso à internet é algo espantoso. A medida que incrementam as conexões residenciais, surgem no horizonte os fantasmas dos aumentos abusivos de preços. Ja pensou em pagar 1.000 reais de internet só pra entrar no orkut e baixar seus malditos animes e musiquinhas da Hannah Montana? OH SHIT!

Mas há uma luz no fim do túnel, graças ao bom Deus. Algumas empresas já estão em pleno desenvolvimento do LTE (Light Transmition Ethernet), uma rede sem fio mais leve, mais potente e mais eficiente do que o WiMax, por exemplo. Mas o LTE não estará plenamente funcional antes de 2011. Ele também tem limites, é claro, mas são menos inconvenientes do que os do 3G, por exemplo. O pior mesmo vai ser a instalação física dos cabos. O processo de instalação de uma nova infra vai ser longo e custoso. Esse assunto, inclusive, é o maior pesadelo das empresas.

Agora , a imagem da semana , que na real é um video MUITO FDP!

véi , gelei , sério...
e acredita que isso é uma propaganda!?

e tbm tem a pérola do dia!
vinda direto do msn da vida:

' ƒคмiℓiค ρєđяєяคgєм F la vi nho RaLa QuE rOlA.+ diz:
*pow como alguem sai do elevador e naum leva a vó?

esqueceu uai!


Amanhã ou eu o o gui ou a kah posta
see ya white fellas!

Ouvindo: Cyanide - Metallica

Marcadores: