Music Time.~ + Shows + cifras!

16:36 / Postado por Leonardo Nery /


AE AE AE , voltei!
Hoje tou na vibe e resolvi fazer sobre nossas tudo o que nossas orelhas adoram ouvir.

O que voce anda ouvindo? ja parou pra pensar ?
Funk, Rock, Hip Hop, Techno, Trance, Pop, Smaba, Axé, Pagode, Sertanejo...
cara , tem muito estilo pra curtir....
eu sou da banda do bom e velho rock and roll , de clássicos pique AC/DC até o Indie e o Metal , passando pelo Hardcore e todas as BOAS variações fikdik!1!

Se liga em dois videos inacreditávelmente foderosamente foderosos

o primeiro é do Muse , e na minha opinião é o video de show mais empolgante EVER



foda né *--*

esse é ainda mais demais, porque é aqui!
Strokes no Brasil véi! Eu sei que tou sendo meio empolgadão , mas é um show pelo qual  me arrependo de não ter tentado ir...



shorayETERNAMENTE

Mas, qual é a onda do momento? não sabe? POO, MUSICAS DA DISNEY CARA!
Vai falar que voce nunca ouviu Jonas Brothers, Hanna Montana (ou Miley Cyrus , nunca sei quem é quem), HSM, Alladin, Rei Leão....
Eles vão fazer show aqui no Brasil, mas no México não :/

 
" O grupo Jonas Brothers adiou a apresentação que faria na Cidade do México no próximo domingo (17) por causa da gripe A, mais conhecida como gripe suína. (...)
Os músicos fariam dois shows no mesmo dia, um às 15h e outro às 19h30min. "Sabemos que a situação está se estabilizando e que muitos fãs viajam longas distâncias para viver a experiência de ver um show dos Jonas Brothers", comentou a banda."


"show do rapper Youn Jeezy, que seria realizado na Universidade de Delaware nos Estados Unidos, foi cancelada por causa de um possível surto de gripe suína (H1N1) na região."

CACETE! 
Povo começou a tremer na base agora... ja pensou se essa gripe chega realmente aqui!?
Se acontecer , nada de The Kooks, McFly Sepultura e Angra, Oasis...
cruzem seus dedos gordos amiguës!

._.

Agora, esse link é pra quem , como eu , meu amigue Gui e a Karina tbm que eu sei , arrebentam seus dedos inchados e calejados numa boa viola...
E é em flash cara! finalmente achei um afinador util , que dá as afinações certas e em tons diferentes, tem do Drop D ao fuderoso C , pra quem quer tocar um Slipknot :B

|m|

Por falar nisso , vou lançar umas cifras pra quem tiver afim de usar afinações diferentes  na guita ou no violão marotin


quem conseguir tirar Jordan , ganha um brinde exclusivo do Um Pouco de Bom! mas tem que mandar um vídeo pra gente... é sério!

vamo pro vídeo do dia!


por isso eu detesto lutar, ia ser o primeiro a cair IACIACIACIAICAI'

e tem a ultima!

até o próximo post amiguës!

Marcadores: , , , ,

0 comentários O.o:

Postar um comentário