WEE ARE BAAAAACK! |m|

12:19 / Postado por Leonardo Nery /

AAAAAAAAAAEEEEE , voltamos!
Layout novo , gente nova , mas os dois nerds cabeludos e cabeçudos não arredam o pé!
Hoje eu vim trazer umas reportagens deveras fuderosas pra VOCE que tava com suadade ou que caiu aqui sem querer tentando achar aquela foto super irada de cogumelos que parecem peitinhos...

A Intenet Vai Acabar - de PC Magazine

E vai mesmo, ja que nós finalmente “bugamos” a internet. Gigantes do entretenimento como a Time Warner e AT&T admitem que seus servidores pediram água (HOLY HELL!) e começam a restringir determinados “bombados” de banda. É amiguës, chegou a hora de começar a temer pelo futuro.

A medida que nos tornamos uma sociedade faminta por vídeos, sobrecarregando os fios por onde viajam as informações da internet (dependendo da sua localidade podem ser cipós) . O resultado é que a lentidão agora é inevitável(vai falar que não?), a experiência online vai começar a retroceder para evitar que a web simplesmente pare de uma vez por todas.



E olha que estamos falando das conexões residenciais, pois a quantidade de banda usada em provedores de TV a cabo que fornecem acesso à internet é algo espantoso. A medida que incrementam as conexões residenciais, surgem no horizonte os fantasmas dos aumentos abusivos de preços. Ja pensou em pagar 1.000 reais de internet só pra entrar no orkut e baixar seus malditos animes e musiquinhas da Hannah Montana? OH SHIT!

Mas há uma luz no fim do túnel, graças ao bom Deus. Algumas empresas já estão em pleno desenvolvimento do LTE (Light Transmition Ethernet), uma rede sem fio mais leve, mais potente e mais eficiente do que o WiMax, por exemplo. Mas o LTE não estará plenamente funcional antes de 2011. Ele também tem limites, é claro, mas são menos inconvenientes do que os do 3G, por exemplo. O pior mesmo vai ser a instalação física dos cabos. O processo de instalação de uma nova infra vai ser longo e custoso. Esse assunto, inclusive, é o maior pesadelo das empresas.

Agora , a imagem da semana , que na real é um video MUITO FDP!

véi , gelei , sério...
e acredita que isso é uma propaganda!?

e tbm tem a pérola do dia!
vinda direto do msn da vida:

' ƒคмiℓiค ρєđяєяคgєм F la vi nho RaLa QuE rOlA.+ diz:
*pow como alguem sai do elevador e naum leva a vó?

esqueceu uai!


Amanhã ou eu o o gui ou a kah posta
see ya white fellas!

Ouvindo: Cyanide - Metallica

Marcadores:

1 comentários O.o:

Comment by Garoto poeta on 9 de maio de 2009 às 06:59

O templete (acho que é assim) do seu blog ficou muuuuuuuito legal... gostei msm
hugzzzz

Postar um comentário