Hipóteses do fim do mundo... hehe

11:16 / Postado por NemeSis||BreaKer /

Photobucket

Olá amigos!!!

Estamos aqui nessa matéria que, na minha opinião, será um arraso! O post começa muito bem, obrigado, com HTF! 2 episódios!!! Mas não fica só nisso, teremos novidades:

-Menos de 40 dias para o acionamento do LHC( Large Hadrons Colisor): o que poderá acontecer?

-Se não morrermos com a experiência acima: Uma pequena bola de fogo poderá(?) nos atingir em 2012.

-E se ainda sobrevivermos a essa catástrofe, n´so temos o nosso excelentíssimo Presidente Luís Inácio Lula da Silva, atração especial do post de hoje!

Bom… comecemos com o programado:

Happy Three Friends – Just Desert

Happy Three Friends – Blind Date

Eu ia começar a falar sobre o LHC, mas já tinha falado num outro post, , então pra não ficar chato, entrem nesse site, em inglês, onde têm muuuiitas informações sobre o projeto:

LHC Countdown

Tá… tão curiosos para saber o que vai acontecer em 2012? É… eu também. APENAS UMA COISA: EU E AQUIPE DO BLOG UM PPUCO DE BOM DO RESTO NÃO TEMOS NENHUMAS LIGAÇÕES COM AS INFORMAÇÕES CONTIDAS AQUI, LOGO, NÃO PODEMOS SER RESPONSABILISADOS PELO OQUE ESSAS INFORMAÇÕES POSSAM CAUSAR NOS LEITORES(você ^^), ENTÃO, SE NÃO TIVER CORAGEM, OU ACHAR QUE É APENAS UMA BESTEIRA, NÃO LEIA ESSA PARTE DA MATÉRIA! O que está acontecendo é: Astrônomos da Antártida, sim, lá em baixo do mapinha, descobriram há alguns anos atrás uma estrela( estrela = planeta com luz própria). Era uam estrela como outra qualquer, até o momento em que viram que ela se movimentava, e , detalhe , em direção ao nosso Planetinha Azul. Após um tempo de cálculos os cientistas decobriram que: sim essa estrela se encaminah para o nosso planeta e…. ela pega fogo!!! Aewlz! Fogo! Mó legal né gente, uma bola de fogo atingindo o planeta… continuando… Pode até parecer besteira, mas se eles já têm essas informações desde a década passada e só foi sair na internet agora, a cosia tá feia meus amigos…mas, não se apavorem. Por mais que sejam cálculos… é… cálculos …. … O.o… tenham fé meus amigos^^. Pensem que como eu: nessa experiência que irão fazer daqui a 30 e poucos dias, eles irão ( se Deus quiser) obter uam forma de abrir um vórtex que sugará a bola de fogo e a levará para uma dimensão onde um homem jamais esteve! Mó legal, né? Mas, gente, é segredo, tá?

Uffa, chega de informação sigilosa e vamos ao que interessa! Mesmo que nós não morramos por nenhumas dessas catástrofes… nós temos a maior Besta do Apocalipse, o Jumento do Diabo: Lula!

Olhem para a cara desse retardado cara( o.o ), não é possível que alguém com uma cara dessa possa estar no comando de um país como o nosso. É revoltante! Pôxa... mas, vamos conhecer bem quem é essa figura:

Retirante do Nordeste, saiu com 15 anos do sertão de Pernambuco, rumo à São Paulo para trabalhar de pedreiro. Como não tinha nem o primário completo, foi trabalhar como ajudante de auxiliar de encanador, numa fábrica no ABC Paulista. Não gostando muito de trabalhar, se engajou logo após sua contratação na fábrica de fogões Dako, ele decidiu se aposentar cortando um dedo fora para viver na vagabundagem luta sindical. Afinal, sindicalista gosta mesmo é de reclamar e fazer baderna.

Chegou a presidente do Sindicato dos Encanadores Analfabetos do Brasil, onde arquitetou cerca de 320 greves em quatro anos, virando ídolo dos vagabundos e trabalhadores.

Dizem também que foi um torneiro mecânico do pior tipo. Ao tentar cortar um cano, levou junto um dedo inteiro. Testemunhas dizem que só dois dias depois percebeu porque diabos o cano tava inteiro.

Depois do sindicalismo, com o apoio e o voto dos seus semelhantes, garantiu uma cadeira de deputado em Brasília. Aí mesmo que ele decidiu que nunca mais trabalharia na vida. Logo, viraria presidente da República!Detalhe, o nosso país está nas mãos desse cara!

Rapaz… que vida movimentada! Esquecemos de sua incrível mulher, a Mulher Plástico.






Lula passou por vários momentos bons, e para ver como é entendido no assunto de falar com o povo, tá aqui um video provando a autenticidade do feito:

É… revoltado? Ainda não??? Não se preoculpe…. Tem mais. Ele é uma pessoa tão boa, mas tão boa, que não se sente acanhado em demosntrar o carinho pelas cidades brasileiras:

Viram? Cabramaxo effe nom? Lula também é quase um semi-deus. Motivo: sua mãe nasceu analfabeta. Que coisa né… eu também… VOCÊ també,… sua mãe também… Até a Dercy Gonçalves também…

Mas Lula não fica só nas ruas, ele também Owna no mundo virtual:

Cara… esse é o CARA! Nem o Bonner aguentou ele..

Uma bombinha em Brasília “cairía” bem , né?Hehehe... boa idéia...

BOm… o post acaba por aqui… porque se eu continuar, eu vou acabar emburrecendo… um abraffo pessoal!

Edit: Música= Lostprophets - Can't Catch Tomorrow

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário