Modinha = Dançar bunito!

06:58 / Postado por NemeSis||BreaKer /

Photobucket




Hey hey hey amigos do blog! Quanto tempo sem postar, não é mesmo? Saudades do blog... /cry
Bom... hoje, temos um assunto um tanto polêmico: Dança! Yeah! Provavelmente você já viu ou ouviu falar sobre o "Rebolation". É(ou era a alguns minutos atrás) a modinha de dança... todos tentam aprender. É impressionante, mas.. qual é a graça?
Eu sempre olhava meus amigos fazendo e falava que era uma droga, que dançar era uma droga ¬¬ mas... em um certo momento da vida você bate a cara na parede e... vê que não é bem assim...
Gente... eu não sei dançar necas de pitibiriba, mas digo: é bacana^^
Hoje em dia o mundo se divide em 2 partes: os que sabem dançar Isso e os que não sabem. Não que nós sejamos inferiores mas... enfim, é bacana e recomendo a todos vocês verem, aprenderem, se apaixonarem por esses estilos novos de dança^^
Bom... eu,particularmente,não gosto tanto de rebolation, prefiro Shuffle^^ é mais bonito.
Saquem:
Shuffle:


Rebolation:

É... opinião não se discute, mas eu prefiro shuffle^^
Olha... eu to tentando aprender alguma coisita dessa dança, e aqui vai um tutorial bem bacaninha, bem de leve, bem lento pra quem não sabe NAda^^

ocara não é o melhor dançarino, mas ensina bem^^
Agora, depende de vocês ai, suarem a camisa, pra ver quem aprende e dança bunito^^

Eu tava lendo uns negócios aí sobre dança, e vi um novo estilo de dança: o Techtonik. É bem interessante, pra quem não tem tanta coordenação nos pés. Utiliza movimentos frenéticos e rápidos com os braços, sme chamar tanta atenção para os pés e pernas. Tá a qui uma demosntração:


Gente, o post vai ficando pro aqui, até mais.
Ps.:PRATIQUEM

Música: Infected Mushroom - Muse Breaks (muuito boa pra pega ritmo)

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário