O Porque das Garotas não gostarem de Games

10:07 / Postado por Leonardo Nery /



Aee aee aee!! , depois de umas semanas sem postar uma mísera matéria nerdesca ,
voltei com tudo....

você , que é um jogador assíduo de um bom entretenimento eletronico ( viu como falar assim deixa as coisas bacanas! ) , já parou pra pensar o porque das garotas não virem jogar com você? ou o porque delas rirem de você quando fala algo do genero?

¹. primeiro , deixe-me dizer que , usar um "hey gata , você viu o ultimo lançamento da konami" como cantada , é , no mínimo , ridículo. peloamordedeus rapaz....

agora vamos ao que interessa

Pra começar , não é bem verdade o titulo dessa matéria. elas gostam sim , meu jovem guaxinim ( ouço "vivas"? ) e gostam muito ; mas o grande problema é o mercado de games , que praticamente não abrange áreas onde elas interessam.

Vejam só vocês , que , até muito pouco tem atrás , o mundo dos games era , EXCLUSIVAMENTE de homens , ou você acha que todas curtem jogar DOOM , Counter Strike , DO.T.A. e derivados?

o grande interesse delas , ou pelo menos o da maioria , esta nos jogos de inteligência , naqueles que você tem que se "mexer"( como a balance board do Wii ou os jogos do mesmo ) e de simuladores.

"ok cabeludo bocó , mas que eu posso jogar com a minha gata?"

relaaxe , rapaz com hormonios em fúria , vou enumera-los:

  1. Guitar Hero


sim meu rapaz , garotas gostam de GH , e gostam muito. conheço um caso de até superarem viciados ( como eu ) e , a titulo de informação , a campeã mundial é uma garota.

veja abaixo




._.

2. Jogos de Inteligência


esses são preferência mutua , pois , admito que perco horas e horas em inúmeros Tetris , Lumines , Puzzle Challengers e afins da vida...


3. Simuladores de Cotidiano



aqui o caso é o seguinte , muitas garotas curtem jogar The Sims , muitas mesmo , pois em 2006 , foram vendidos 200 mil cópias somente para GAROTAS.

Outro jogo bastante admirado por elas é Harvest Moon , onde você pode cuidar de uma fazendo , casar , criar suas galinhas e ter sua própria horta!




4. Jogos do Wii


peço apenas que você veja o vídeo...



*morre

qualquer novidade sobre games , musicas , e nerdisses em geral , você acompanha aqui , no Um Pouco De Bom!

0 comentários O.o:

Postar um comentário