Mais Jogos Chegando!!!

17:08 / Postado por Leonardo Nery /



Até o Final do ano , teremos uma enxurrada de maravilhas gamísticas para nosso deleite , um alguns desses jogo eu vou listar abaixo:

Mirror´s Edge

Quando sairam as primeiras imagens desse jogo , admito que me babei todo. Mirror's Edge é SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!. Voce controla Faith , que deverá combater o crime junto com sua companheira Mercury.
a 1ª vista voce deve achar que é um simples jogo de aventura e tralálá , mas ai vem o diferencial dele. O jogo é totalmente ambientado em uma cidade futurista e sua perspectiva é em PRIMEIRA PESSOA!!
sim , voce controla o jogo todo da visão do personagem , mas não é so isso meu caro leitor!
voce deve escalar prédios , correr de inimigos , pular sacadas , dirigir perigosamente e tudo mais! veja algumas imagens:



pra variar , Mirror's Edge sai para Xbox360 e PS3

Destroy All Humans : Path of The Furon

SIM SIM SIM!! Crypto volta maaaais uma vez a nosso humilde planeta de provas e espiações para destruir seu novo inimigo ( que não jogou os 3 primeiros vai panguar , ja vou avisando ).
O enredo do jgo vai se passar na decada de 70/80 e vai trazer ( como sempre ) as caracteristicas da época. Houve Também a inclusão de novas técnicas para o nosso amigo alien , como a sua habilidade de aprender Kung-Fu , além , é claro , das antigas armas ( ouvi sonda anal?!!)




e , DENOVO , esse jogo vai pra Xbox360 , PS3 e Wii

Guitar Hero IV!!

Essa é 1ª mão aqui do Um Pouco De Bom!.Começando com Vocal e bateria como algumas das novidades , o game musical que se tornou um sucesso no mundo inteiro com seu tradicional estilo de jogatina , foi anunciado essa semana!
Ainda não se tem muitos detalhes, mas sabe-se que entre as novidades o jogador poderá assumir o vocal ou a bateira da banda , o que o torna concorrente direto de Rock Band , que não possui a mesma dificuldade que GH tem em Guitarra e Baixo. O jogo está prometido para 2008 com versões para Playstation 2, Playstation 3, Nintendo DS, Wii e Xbox 360



Em Breve , Review de GH : Aerosmith e Resident Evil 4!

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário