Turbination + Guitar Pro 5.2 + True Box Shot + 2 Cursos! Tô Bonzin hoje...

07:49 / Postado por NemeSis||BreaKer /


Isso mesmo Gente! Cd Turbination de Hudson Cadorini, sim, aquele do Edson e Hudson! Heavy Metal!

Proximo upload do dia...

Guitar Pro v5.2 (eu tenho a 5.0 e só senti o programa mais rápido)

Aeee... tem o True Box Shot também. Programinah legalzim, viu. Cria Layouts para a capa de seu programa , jogo , filme, sabe, aquela caixinha 3d mó legal!

2 cursos bacaninhas: Curso de Kung-Fu para iniciantes.
Malhando com Materiais Domésticos
Legalzinhos esses cursos. Bem, aqui vão os direitos autoriais:
Falcatruas Online
De Graça é mais Gostoso!

Aee gente, valeu! Até a próxima. Os arquivos estam no disco virtual do Blog!
Os cursos estam na pasta tutoriais.

Marcadores:

1 comentários O.o:

Comment by Fhilipines austlopitecus on 31 de maio de 2008 05:46

Ah naum mlk, tu soh pode tar de zuera

"Curso de Kung-Fu para iniciantes.
Malhando com Materiais Domésticos"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
raxei o bico aqui

fala seriu

como se malha com materias domesticos?? levanta maçã? melancia? controle remoto? monitor do pc? uheiuehue

flw ae
blog legal


Flavio

Postar um comentário