Wii+ Starcraft II + Wii de novo...

06:58 / Postado por NemeSis||BreaKer /


Yeah yeah Yeah! Olá gente! Voltando a atmosfera bloguística venho com muitas novidades, legais até, sobre o mundo tecnológico. Começamos com o Wii Fit. É é .. eu sei, já não é tão novo, por ter sido lançado no Japão ano passado, mas , vamos ao que interessa. Wii Fit te ajuda a “emagrecer”. Sim, ajuda mesmo. Calcula IMC, peso, gordura corporal, acompanha seu crescimento e emagrecimento,bom, a maior prova que o Wii é o video-game da nova geração.

A Nintendo não tá de brincadeira.Até 23 de agosto de 2007, foram vendidos 10,57 milhões de consoles, contra 10,51 milhões de Xbox 360 e apenas 4,32 milhões de PlayStation 3, 17% do número total de Wiis. É amigo, se você tá pensando em comprar um Wii agora, vai só pensando, poerque nos EUA tá faltando Wii já.

Bom, tá aqui o video do Wii Fit, na E3:

Muito bacaninha, né?

O Balance Board é capaz de medir seu peso e seu índice de massa corporal, e o software possui tabelas, plano de metas e gráficos que mostram seu desempenho ao longo do tempo.


Bom... saindo do Wii Fit, vamos para GUERRA!

Yeah! Brevemente, digo, nesse ano, sairá Starcraft II. Eu estou morrendo de ansiedade para ver o que ele vai trazer. Tem alguns video na net, mas... vocês sabem.. .jogar é mais gostoso.

Quem nunca jogou Starcraft I Levanta a mão! \o

É.. eu não joguei. Dizem que a história é massa, mas... quero ver o que o novo joguinho irá nos trazer. Olhem esse vídeo e digam se não é coisa bunita.

Bem... agora voltando para o Wii.

Boom Blox! Joguinho bobo, infantil, mas que pode te deixar na frente da Tv durante muito, muito tempo(pra falar a verdade eu vou jogar a primeira vez hoje,se Deus quiser). Tanebadox que o diga!

O objetivo principal é retirar blocos de pilhas enormes, de modo que a estrutura não acabe inteira no chão. Simples, não? Pois é, essa simplicidade toda foi criada por ninguém mais, ninguém menos do que Steven Spielberg, o Et mais adorado na Terra. É... sem comentários para esse game.

Arremessar bolas de beisebol ou de boliche, calculando com exatidão a força do movimento, é uma das opções. Certos blocos têm valores distintos, o que também influencia na estratégia a ser empregada. Boom Blox é também o típico jogo que fica mais divertido quando jogado na companhia de outras pessoas. Há suporte para até quatro participantes e fases para as modalidades competitiva ou cooperativa. Chorey Lytrus. Vejam o video:

É isso aí gente, até o próximo post galerinha.

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário