1000 Visitas!!! Nossa;.. que legal, né?

14:31 / Postado por NemeSis||BreaKer /


É gente, o universo cresce, o mundo cresce, nosso país cresce(?), ATÉ NÓS CRESCEMOS... SE TUDO ISSO CRESCE, O NOSSO BLOG TAMBÉM! YeaH! 1000 visitas, muito pouco... mas é o começo! Primeiro o Blog, depois, o MUNDO!


Bom... vamos para o post especial de 1000 visitas, não serão 1000 videos, mas serão muitos, devido ao meu abandono do blog... gente.. todos erram. Bom, voltando... ah! os vídeos...

O négocio vai ser o seguinte: Começa no pior e vai evoluindo(tentando), do ruim, para o bom...

1º Vídeo

Esse aqui é pra começar bem mau mesmo... lá no fundo!

Me diz se isso é possível O.o?

Ps.:Detalhe à reporter muito FDP!


Vocês viram, né... só tem louco. Bom , continuando na onda “ Onde Está Minha Garrafa?”, temos um vídeo, no mínimo, deprimente. Sim, já vou avisando: pessoas que assistirem esse(s) vídeos mais que 2 vezes, estão comprando seu ticket para o Umbrawn(Inferno) automaticamente.

Esse cara, meu ... sem comentários. Mega Faixa preta.

Ps.: será que só tem repórter FDP???


É... tá esquentando.. você riu, né? Não? Então vamos sair desse mundo das drogas porque não há nada de bom lá... e vamos para a área do amor.

Ahh.. amor... todos adoramos o amor. Nem preciso preguntar. Para aquecermos temos.. não temos droga nenhuma. Vamos ao prato principal do amor. Quando estamos amando, amamos certo?

Muitas vezes as coisas acabam ficando “calientes demás” e dá nisso.

Ps.: Eu ainda estou me mijando urinando de rir...ahh, detalhe às caras do garoto e à cara de safado do pai.


Bem... acho que esquentou demais. Vamos esfriar um pouco. O negócio vai ficando cada vez mais sério... vamos ver... criarei a enquete: “Você gosta de Edson & Hudson?” Bem.. eu não gosto muito de sertanejo, mas TanebadoX me revelou uma informação: Sertanejo Hudson é Metal!

Aqui está a prova:Guitarra Ibanez JEM 7V de Steve Vai... é estiloso ele , hein?


Gente... nosso tempo vai começando a ficar escasso ... bem, escassa é a imagem de Jorge Cajuru, vulgo “Pintinho”. HeheEh... Dêem uma olhada e me digam, como isso é possível??? Como alguém tem a capacidade de falar tanta besteira em tão pouco tempo.,


É... já estou cansado de postar.. já é de noite Para fechar a noite com chave de ouro, temos Maycow Nay (Maicou Nite). Nascido em Palmeirópolis, uma infância difícil... mas ele supera isso com seus covers impressionantes... curtam esse vídeo e boa semana pra vocês!Ahh, 1000 visitas!!!

Ps.: Música = Hudson - Violência Armada

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário