Ready to Rock?? Guitar Hero VI vem ai!

18:28 / Postado por Leonardo Nery /



A quarta edição do maior simulador musical da história está chegando. E já tem noticia a beça rolando na net!

Depois de perder uma boa parte dos fãs para Rock Band ( que na minha modesta opinião é , no minimo , fraco ) a franquia Guitar Hero aprendeu a lição e entregar aos jogadores total interação ao exercício da criatividade. Agora, seguindo a linha da concorrência, vai colocar à disposição um kit contendo bateria e baixo ( já não era sem tempo!). A novidade é praticamente igual à de Rock Band, mas as semelhanças param por aí.




Vamos Exemplificar : depois de tocar aquele clássico do Bon Jovi , "Wanted Dead or Live", pela 249ª vez em Rock Band, voce pode começar a criar suas próprias cifras em Guitar Hero IV! O título vai abrir espaço para que você não só componha suas próprias canções, mas também outras coisas bem legais, como fazer um solo de bateria ou baixo do jeito que você bem entender.

O jogo ainda dará suporte aos atuais controles ( eba! ) , mas quem estiver afim de reformular seu acervo periférico não vai ficar na mão: todos os controles do novo GH serão wireless.



Com tanta novidade, ele tinha que apresentar alguns defeitinhos( ¬¬" ): no sistema de composição musical, só exisitirá a possibilidade de inventar músicas instrumentais, ou seja, nada de soltar a voz ( pode dispensar a bala de hortelã/menta para a garganta ). O outro defeito será resolvido logo, logo: Guitar Hero IV ainda não tem uam previsão de quando será lançado.

qualquer noticia sobre GH IV ou outros lançamentos , voce acompanha aqui no
Um Pouco de Bom!

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário