Novo Filme de Street Fighter !

12:59 / Postado por Leonardo Nery /



Street Fighter ganhou um game totalmente reformulado, em 3D para os arcades e, em breve , para os consoles desta nova geração (PlayStation 3, XBox 360 e Wii). Também haverá um game em desenvolvimento pela Glu Mobile, que trará a segunda versão de S.F para os celulares. E , lógico, para fechar com chave de ouro , um novo filme em desenvolvimento promete ser muito melhor do que "aquela coisa" vista nos cinemas a alguns anos atrás , que tinha em seu elenco o ator Van Damme como Guile.

A Capcom , ao lado da 20th Century Fox , divulgaram um release contendo informação do novo filme . Estas notícias vão desde as interpretações dos atores bem como uma prévia do roteiro. Quase todas estas informações já foram divulgadas pela impresa americana, mas agora é oficial

Street Fighter: Legend of Chun-li , se centrará em Chun-Li (óbvio!) , que será interpretada pela atriz Kristin Kreuk (a Lana Lang de Smallville). A chinesa de Street Fighter nasceu em 1968, é uma "expert" em chutes altos. Ela é uma agente da Interpol, que tentará prender M. Bison a qualquer custo. Pelas informações oficiais da Capcom, Ryu e Ken estão mesmo fora do novo filme. Ou isto seria apenas uma jogada de marketing da produtora para surpreender os fãs?

O elenco também contará com Michael Clarke Duncan (Sin City - A cidade do Pecado) como Balrog , Neal McDonough (A Morte Pede Carona) como Mr. Bison , Taboo (Membro da banda Black Eyed Peas) como Veja , e outros atores ainda não confirmados.
Essa semana , também foram divulgadas duas páginas do suposto story board do longa na internet. A arte, que tem assinatura de Ted Boonthanakit, mostra uma cena de ação de Chun-Li

Confira Abaixo:


A direção de Street Fighter: The Lengend of Chun-Li fica a cargo de Andrzej Bartkowiak, de Contra o Tempo e Doom. As filmagens já estão rolando e o filme está previsto para estrear no primeiro semestre de 2009.

Agora é esperar e torcer para, dessa vez, Street Fighter ser bem representado nas telonas.
Qualquer novidade sobre Street Fighter ou outros Jogo , voce acompanha aqui , no Um Pouco de Bom de Resto!

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário