Porque comigo???

18:08 / Postado por NemeSis||BreaKer /

Olá amigos! Estamos aqui em mais um sábado... é...

O blog já ta crescendo... e hoje, pra estragar ele, temos um tema muito chato... nem sei qual é o nome disso.. mas vamops lá:

Bom... hoje eu estava aqui na frente de meu querido computador quando começo a pensar na vida... todos já o fizeram. Mas hoje foi diferente. Tenho uma amiga, chamaremos ela de Cassandra( nome nada a ver com ela, desculpa aí...).

Ela é, simplesmente, minha melhor amiga, minha irmã mesmo! Ela é aquela pessoa que está sempre sorrindo quando você prescisa de um sorriso, sempre tem um abraço pra te dar... é a quela pessoa que quando você tá na fossa, consegue te levantar, sabe? Todos temos amigos assim. Mas... hoje ela estava mal... muito mal. Nada a levantava. Bom resumindo, ela melhorou...

Mas a noite(essa noite) eu estava voltando de uam festa e acabei perdendo um compromisso... Nessa hora eu prescisava sair com alguém... qualquer pessoa serviria, mas, por força do destino, ninguém, repito, NINGÉM ESTAVA DESPONÍVEL PARA SAIR! Ninguém! Porra, ninguém? Ninguém...

Sempre rejeitei os convites de meus colegas para sair... mas essa noite foi o inverso...

Juro, nunca tinha ficado tão mal quanto esta noite. Mal o suficiente para voltar a escutar My Chemical Romance... é... horrível... emo.O master.

Ai, quem me aparece? Cassandra...

E para não enrolarmos mais no post, ela me diz:

- Cara, você não pode ficar assim. Você é a pessoa que, eu conheço, que mais tem fé.. se você nãor tiver mais, em quem vou me espelhar?

É nessa hora que você pergunta: Porque comigo???

A partir daí é fato de que tudo que virá VAI DAR ERRADO!

Mude seu pensamento, pense positivo...

E , principalmente, quando você estiver aí, dando crise EMO, quando estiver no seu mudinho achando que seu problema é grande... não se esqueça:

Sempre há alguém se espelhando em você!

Eu sei que essa não é a melhor mensagem que alguém podia dar num dia como hoje, sábado, mas... hoje, é o que eu, NemeSis, posso transmitir agora...

Poderíamos estar criticando o mundo, o governo, o país, a dengue, o caso Isabella, as drogas, a violência, mas ,hoje, de nada isso tudo adiantaria... porque para mudar toda essa merdarada porcaria ai em cima, temos que começar com nós mesmos... eu já comecei, e você?

Novamente.. mó saco o tema hoje, pode mandar ver ai nos comment me xingando...

Música: My Chemical Romance – Demolition Lovers

Só pra dar uam descontraída desse tema muito @#!%¨$ aqui vai um vídeo bom pra dar uasm risadas...

Marcadores:

2 comentários O.o:

Comment by Leonardo Nery on 13 de abril de 2008 19:07

uau!
vc ta ouvindo Demolition Lovers...
a coisa ta preta hein amigo...

me ligasse cara!
eu tava free
:D

mas blzs...
desencana , não é só com vc

http://the-little-big-planet.blogspot.com

olha ai e ve que vc não esta sozinho nessa jornada solitária

^^

Comment by Leonardo Nery on 13 de abril de 2008 19:07
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário