Speed Racer nos Cinemas!!

14:39 / Postado por Leonardo Nery /



Speed Racer nos Cinemas!

Além de Homem de Ferro, o filme sensação deste início de ano é Speed Racer, que tem os irmãos Larry e Andy Wachowski na direção (inovardores do cinema mundial com a trilogia Matrix). O longa baseado na série de tevê criada por Tatsuo Yoshida, a cada dia, vem ganhando imagens animais e vídeos surreais . No entanto, antes do filme estrear, a Warner Bros. liberou novos pôsteres do filme. Confira um deles logo abaixo.



Na trama, Speed se recusa a correr a bordo de um carro de uma grande empresa e deixa o chefão dela enfurecido. Neste ponto, o destemido corredor descobre que muitas corridas têm os seus resultados manipulados. Para acabar com a falcatrua, ele se alia ao seu arqui-rival Corredor X para acabar com a festança dos magnatas.

No elenco do filme estão os atores Emile Hirsh (Speed Racer), Matthew Fox (Corredor X), Christina Ricci (Trixie) e Susan Sarandon e John Goodman como mãe e pai do corredor.



E , pra fechar , essa semana a Warner Bros. fechou uma parceria com o Shopping Metrô Santa Cruz para exibir os figurinos originais usados no filme Speed Racer. A exposição estará aberta ao público a partir do dia 25 de abril e fica por lá até a estréia do filme no Brasil!!



Speed Racer está previsto para estrear no Brasil no dia 9 de maio próximo

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário