Homem de Ferro – O Filme

17:01 / Postado por Leonardo Nery /



Homem de Ferro é um dos filmes mais esperados de 2008 , juntamente com O Incrível Hulk e Speed Racer. Criado originalmente em 1963 pelo mestre Stan Lee, Larry Lieber, Don Heck e Jack Kirby, a invenção de Tony Stark vulgo Homem de Ferro foi inspirado no ícone americano Howard Hughes, um inventor, aventureiro, multimilionário, galanteador e também um doido. Estas foram as frases de Lee quando, há tempos, falou sobre como foi o surgimento de Stark para as HQs da Marvel .

Com certeza, ele não só luta contra os males da sociedade (bandidos, traficantes, arqui-inimigos), mas também contra si mesmo, como o seu vício em bebidas alcoólicas. Robert Downey Jr foi eleito ,e tanto o personagem, como o ator, tiveram problemas com o alcool , o que fez com que o personagem fosse fielmente caracterizado , como voce pode conferir na foto abaixo.



Os outros atores para completar o elenco do filme de Homem de Ferro também foram boas escolhas, como Terrence Howard, Jeff Bridges, Gwyneth Paltrow e Faran Tahir. Porém, a sensação desta adaptação será o excelente Downey e um personagem que pode virar a próxima bandeira dos estúdios da Marvel desde Homem-Aranha. Assim como Eu Sou a Lenda está para o próprio show de Will Smith, Homem de Ferro está para Stark/Downey.

O filme contará a vida do inventor e o maior fornecedor de armas do governo americano, Tony Stark. Em uma passagem pelo Afeganistão, ele é mantido como refém por um grupo de rebeldes afegãos. No ataque para seqüestrar o empresário, estilhaços de uma granada jogada pelo grupo alojam-se perto de seu coração. Nas mãos dos rebeldes, Stark recebe a ordem de construir uma devastadora arma. Ao invés de seguir as ordens, ele decide, por conta própria, construir uma armadura que lhe permita fugir sem causar-lhe nenhum ferimento, e, até mesmo, ser morto.



A partir daí, você já sabe que Stark conseguirá sair de seu cativeiro em grande estilo e sobreviverá sem, sequer, um arranhão. Em sua volta para os Estados Unidos, o empresário decide dar um novo rumo às Indústrias Stark. Ele passa dias e noites desenvolvendo uma avançada armadura que lhe transformará em um verdadeiro super-herói. Ao descobrir um plano terrível com implicações globais, políticas etc, ele decide proteger o mundo com sua nova personalidade: o Homem de Ferro.



Homem de Ferro tem direção de Jon Favreau, roteiro de Mark Fergus e Hawk Ostby, e um dos produtores é Avi Arad (de Homem-Aranha). E estréia dia 30 de abril no Brasil.

Qualquer novidade sobre Lançamentos no Cinema , você acompanha aqui no Um Pouco de Bom do Resto!

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário