Teia, SBT e Apocalipse... post bacaninha....

14:30 / Postado por NemeSis||BreaKer /


Olá amigos… venho aqui retirar a teia de aranha de nosso amado blog…

Bom! Para aquecermos temos uma demonstração de brincadeira escrota bem legal que nossos amigos escrotos legais costumam fazer na escola, brincar de dar tapa... é... algo deprimente. Falo isso porque já fiz muito (fiz? faço...). Imagine essa situação:

Você é Joseph Climber, lutador profissional de luta livre( poha... tem liga profissional de luta livre??? Achei que fosse livre, mas blz...), e vê na sua frente 2 babacas. Você olha e pensa:

- Vai dar merda!

Bom, se eles forem iguais aos amigos escrotos legais da sua escola, sim, a merda nascerá. Olhe o que aconteceu:


Me diz se não é para chorar com um negócio desses??? BANDO DE INÚTEIS!!!

Mas esse vídeo era só para aquecer... lembram daquele post "Pôxa Brasil"? Em que comentávamos o fim do mundo... estou cada vez mais convicto nisso.

Provavelmente você que está sentado(a) numa cadeira ai na frente desse monitor já assistiu "Bom Dia e Co.". Pra vocês terem uma noção de como essa birosca é velha, eu sou da época da Eliana, aquela caveira loira do Melocoton...

É... super deprimente. Mas a coisa involuiu evoluiu agora temos o "Sábado Animado". Não é tão novo esse programa, já tem a uns 8 anos... Bom, voltando... nesse sábado animado geralmente é uma apresentadora gostosa bonita que fala coma as criancinhas como se fossem débeis. Mas não... no "Bom dia e Co." temos uma dupla de idiotas.Nesse vídeo abaixo eles são ownados em rede nacional, confiram:


No "Sábado Animado" temos a ilustríssima Maísa, filha de Luciana Gimenez.

aqui ela diz que está bêbada e owna um garota do Preystaion...


Essa mini puta drogada apresentadora faz de tudo para ver o telespectador puto. Sim, Senor Abravanel está me deixando cada vez mais triste. Um dia foi um homem de respeito, um homem inspirador, agora, está dando drogas a criancinahs indefesas antes do programa começar.

Agora me digam... estamos no final, né? O apocalipse está chegando no fim, garantam seus lugares aqui na Terra, porque as vagas são limitadas. Essa daí já perdeu no Juízo final... nosso amigo Ratzhinger, Darth Bento XVII já a mandou para o purgatório.

E Jesus uma vez já disse:

- " Quando pais matarem seus filhos e filhos matarem seus pais, quando a violência prender as pessoas em casa e quando o amor não reinar mais, o fim do sofrimento estará próximo. "

Bem... cai entre nós... já tá no finzim né?

Agora, pra fechar o post...

A maior aparição alienígena do planeta, não se espantem por favor, ele vei de nave pra cá e perdeu o carro. Irmão biológico de Jeremias Cabra Homi. Detalhe para a repórter muito FdP zuando o alien.

Bem legal né?

Edit: Música: Interpol - Take you on a Cruise (boa...)

Marcadores: ,

1 comentários O.o:

Comment by Leonardo Nery on 18 de abril de 2008 às 15:06

Sinto saudades do Disney Cruj !!

por falar nisso

CRUJ CRUJ CRUJ , TCHAU!!

Postar um comentário