Mulheres....

17:33 / Postado por NemeSis||BreaKer /

Mulheres...
Seres divinos que nos servem de companhia, inspiração, motivação.
Porque? Como? Qualquer seja a pergunta feita sobre uma mulher com relação a um homem, a resposta é: Sim, elas conseguem....
Novamente, Como?
Não sabemos ao certo, essa é uma daquelas coisas que a ciência ainda não explica, mas, cai entre nós... não é necessário. Porque, nós gostamos delas.
Eu, NemeSis, sou um cara romântico, admito, mas, ulimamente... tenho vivido a fase mais realista da minha vida. O.o
O mundo está num momento muito problemático...
Eu passo por um certo problema, sei que não sou o Único no MUNDO, mas tá difícil de achar alguém que pense igual a eu.
Digamos que eu tenha um amigo que está apaixonado por uma garota (uau, ainda bem que é uma garota), pequeno detalhe, ela nem sabe que ele é...
1ª pergunta: Como isso é possível???
Ela simplesmente hipnotiza ele com seus olhos... ele não resiste. Mas há uma implicância:
A "turma" de escola dele é, no mínimo, problemática. Se acham os bons, os gostosos...
Eu sei que se você, que está ai na outra tela, for um nerd, ou apenas um cara sensível, saberá o que eu estou falando.
Eles empurra, enchem o saco do cara com aquelas "básicas":Pô cara, tá na hora de pega uma mina, né?
Sabe, se formos analizar, pra alguém como meu amigo... que quer entrar no ITA(Instituto Tecnológico da Aeronáutica) e gosta de robótica, é Kardecista, um cara sensível... e principalmente... não está nem um pouco afim de "sair catando, não é algo agradável de se ficar falando, não é mesmo?

Então, voltando...
2º problema: Essa garota é da escola.
Qualquer um diria:
Mas isso é melhor ainda, pois ela está mais perto de você e pá...
3º problema: Ele tem um bando de machistas na cola dele, querendo que ele passe " Para o lado negro da força", não ficaria legal se ele fosse "perturbado" quando a garota estivesse do lado.
Então ele pensa:
"Vou ficar na minha, não por medo de falar com ela, mesmo ela não sabendo o meu nome, pois não quero passar pela situação dela ver-me e pensar que sou como eles. Fico na minha."
Mas eu, como amigo dele, acho muita mancada se ele não fizer nada, mas fico preocupado, também, com a classe que cairá em cima dele...
É... situação difícil...
Mas voltando...
O que o tema do post tem a ver com isso tudo?
Tudo. Seria bom se o mundo deixasse de ser tão preconceituoso e rude... tão pobre, moralmente falando.
Comentem. Por favor, vamos fazer com que esse blog tenha " Um pouco de Bom do Resto" do mundo^^.
Escutando: Interpol - Slow Hands

Editando:
Uma amiga minah disse(no mairo mosnter Kill):
"Concorda comigo q se vc só quisesse catar uma mina e partir pra outra já tinha conseguido faz tempo?"
-Sim, eu disse
"O problema é que falta mina que preste"
-Sim^^
"E elas ainda têm queda por cafajestes."
Ai meu amigo, me diz... " Aí Fode!
Não se encontra uma garota bonita, solteira, fiel, smpática, tão fácil assim...

Marcadores:

5 comentários O.o:

Comment by Unknown on 5 de abril de 2008 às 18:14

Nemesis, como eu já disse,p/ tudo tem uma solução e tu vai achar uam para esse teu amigo.

Poo, mulheres, seres hipnotizantes, mas talvez vcs não pensem que fazem o mesmo com a gente né? ;S

http://letras.terra.com.br/charlie-brown-jr/1098513/

;** s2

Comment by Natália Lourenço on 5 de abril de 2008 às 18:31

Nemesis...

um dia vc vai encontrar a solução, rlx!! tudo na vida tem soluçao...
e mew...desencana...naum vale a pena fikar se consumindo tanto..enquanto tem tantas outrAS COISAS boas pra fazer

quem disse q alguem soh eh feliz bjando na boca naum conhecia uma amizade de verdade

e naum eskeça..a gente nasce sem querer e morre sem pedir...vc vai fikar se consumindo no intervalo??

bjoooo

Comment by Leonardo Nery on 5 de abril de 2008 às 18:57

Eu passo por um certo problema, sei que não sou o Único no MUNDO, mas tá difícil de achar alguém que pense igual a eu.

x2 meu caro
x2....

Comment by Unknown on 6 de abril de 2008 às 07:54

Mulher êta bicho estranho...
Sabe... ó cara dica de quem já sofreu com o mesmo problema...faz só amizade com a mina por enquanto depois se vc tiver certeza que tem chance dá o bote

shaUSHUASHUASHAUShAUSHau

Ou vc pede pro seu mentor forças pra conseguir...
Não se esqueça, nada é por acaso

abrção

Comment by Unknown on 7 de abril de 2008 às 11:34

Bommm acredito aí q o cara nao deve ficar mtoo pilhado com isso,se nao rola nada td bem...maiss q é mtoo agonizante isso é (huasHAUHhs..)...

Mais o ele deve focar msm aí é no ITA,mais leva na boa,dexa as coisas se resolverem com o tempo..^^

BjaO
e boa sorte aí na hr de prestar o ITA,eu msm to querendo o IME (Instituto Militar de Engenharia),e seii q é mtoo dificil mais nao impossivel,mais por enquanto tamo aí na luta neh.. xD

Boaa sorteee!!

Postar um comentário