Novidades em Guitar Hero!!

12:55 / Postado por Leonardo Nery /



Guitar Hero, criada pela produtora Harmonix, fez sucesso nos principais consoles da geração. E, lógico, ela não parará por aí. Mesmo com Rock Band no mercado, a Activison lançou uma versão (inesperada) do game mais rock´n`roll para o portátil Nintendo DS. Sim, é possível; até um periférico para acoplar ao pequeno notável, que servirá como o braço da guitarra, acompanhará o jogo.


A adaptação traz quatro botões - para os consoles têm cinco - que possui a função de imitar o braço da guitarra do game. Já as famosas "palhetadas" serão dadas com a caneta do DS. É só segurar o portátil na vertical e tocar o bom e velho rock´n`roll. As notas, como de costume, deslizam na tela. É só apertar o botão com a respectiva cor que vem na tela e tocar na hora certa.

Guitar Hero: On Tour ainda traz poderes aos personagens bem bacanas para que a versão multiplayer seja acirrada como efeito pirotécnico, que coloca fogo na tela do adversário - para apagá-lo basta assoprar o microfone - e também um ataque dos fãs, que invadem o palco em busca do seu autógrafo; seja rápido, assine e papelada e volte para a competição.

O rock para o Nintendo DS terá vinte músicas, entre elas as das bandas OK Go, No Doubt e Nirvana. Ainda não foi divulgada a lista com todas as canções e grupos.



Agora , indo ao mundo do consoles ...

A Novidade é o Lançamento de Guitar Hero: Aerosmith! Que contará com os integrantes do próprio Aerosmith ( lógico..) como integrantes da banda do jogo!
Mas , quem pensa que Guitar Hero: Aerosmith terá músicas apenas de uma só banda se engana.Não será bem assim o game. O guitarrista Joe Perry, disse que o game terá músicas de outras bandas como The White Stripes, Deep Purple, Cheap Trick, Mott the Hoople, Joan Jett, The Kinks e até mesmo Lenny Kravitz.

Se a série Guitar Hero fez sucesso em seus três games já lançados no mercado, o que dizer de franquias ligadas ao jogo com nome de bandas? Tá estampado que será sucesso absoluto. Que tal trazer Nivarna, Foo Fighters , Velvet Revolver ( que a pouco tempo teve em uma atualização de GH:3 de Xbox360 e PS3 suas musicas inclusas ...) etc?
Quem sabe, em um futuro não muito distante!?



Guitar Hero: Aerosmith tem lançamento previsto para meados de junho deste ano e chegará aos consoles XBox 360, PlayStation 2 e 3 e Wii.

Eu , como fan incondicional da série , mal posso esperar para esmerilhar meus dedinhos nessa nova seqüência!

Qualquer Novidade sobre GH e outros jogos , você acompanha aqui no Um pouco de Bom de Resto!

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário