TPE = Tensão pré escolar...¬¬

06:55 / Postado por NemeSis||BreaKer /



Olá amiguës. Dia, apenas dia, pois ele não está lá muito bom^^
É povo, as férias vão chegando ao fim....começar a dormir mais cedo....acordar mais cedo.... CHEGA DE MAMATA!!!

Nerd tetudos malditos, larguem suas cadeiras especiais e saiam de suas camas.... é inevitável: As aulas vão voltar.
Para você que já tá na faculdade, que é novato ou veterano....bom retorno, desejo tudo de bom para vocês.

É, amiguës...ano de vestibular. Melhor ano de vestibular, na minha opinião, já que ano que vem as malditas cotas vão ocupar 50% das vagas.....Deus que me perdoe, eu não me conformo com as cotas....¬¬

É por esse e outros motivos que eu gosto da Lili, minha elefantinha amarela....
é tenso.

Ainda terá post hoje, só que agora não to nem um pouco com saco pra escrever.
Até mais, amiguës.

Música do momento: My Chemical Romance - Demolition Lovers

Marcadores: ,

1 comentários O.o:

Comment by Sra.Bates on 29 de janeiro de 2009 às 09:12

muaehuaehuheaaehuaeh tava lerdona procurando onde postava comentario....vixe xDDDD

Postar um comentário