A conspiração do fio dental....

13:47 / Postado por NemeSis||BreaKer /



Estava eu a converçar com a blogueira Natalia, seguidora do nosso blog e dona do carpediem93 ....
AhuAuhA
Sobre "fio dental".
Sim, aquela mini peça de pano que serve para cobrir as auréolas dos seios e o ânus, bem.....parcialmente o ânus....
AHUAUHuhA
é... pelo que sei , rapazes adoram essa peça de roupa exclusiva do sexo feminino. Mas, porque as garotas usam uma peça de roupa que, aparententemente, parece ser tão desconfortável?
Bom... comecemos com a origem do negócio todo....
"Geográficamente, Rio de Janeiro.
Foi desenvolvido especialmente para ressaltar as nádegas volumosas das cariocas, depois espalhou-se pelo mundo."
É.... percebe-se que é um negócio horrendo já de nascença, mas... prosseguiremos com o assunto.
Para sabermos como essa mágica, temos que ir em campo....
Muitos depois poderão falar que sou louco, e, realmente, sou,  pois perguntei para várias garotas da minha lsita do msn (o.o) e todas me responderam.... Calma, meninas, seus nomes não serão divulgados...
Juro, me impressionei com a pesquisa que fiz. não achei que as garotas odiassem tanto o FioDental...sério mesmo. É tão comum vê-las usando, que não parece ser abolido das mentes femininas. A maioria me respondeu que é muito desconfortável, muito mesmo e que o único fim para utilizar aquilo era sedução. 
Já outra parcela disse que é muito confortável pois parece que não está utilizando nada O.o
Holy Jesus!
Se é pra parecer usar nada, use nada, oras.
Aquele pedacinho de pano não segura nada...
Mas ficou assim:
- 41% das garotas usam.Destas:
*60% usa porque acha bonito
*30% porque é sexy
*10% para uniro útil ao agradável...

-59% das garotas não utilizam fio dental.
*42% não usa e não tem opinião formada
*45 % não usa e acha que as garotas que a utilizam querem impressionar alguém
*13% não usa porque simplesmente não gosta
 ----- As garotas que não  utilizam fio dental alegaram que a peça é desconfortável também. Todas.

Bem... para não haverem discussões sobre a possível manipulação de resultados, uma enquete está aberta no blog sobre o mesmo assunto, por favor, votem!
Votem, votem e votem para que eu possa terminar a matéria..Sim, vai ser legal *-*

é... não vai ser algo muito  legal ver isso na praia, então votem corretamente.

Muito menos isso....urg...

AHUAHUuhA
Outra discussão besta é o porque homens não utilizam jeans como mulher....digo, apertadinho. Discussão surgiu num forum que eu freqüento e não posso deixar de mostrar essa foto para vocês. Esse é o motivo pelo qual homens não utlizam jeans "apertadinho":
depois dessa foto, senti uma leve dormência na minha região genital... me senti mal, sério mesmo...AhuAHUAHU
Muito tenso....
Bom gente. eu quero que vocês realmente votem. Os downlodas dos games e CD's não param, mas os comments e as votações que são o impulso para um blogueiro continuar a postar, não veem T.T

Bom, um abraço para vocês, meus amiguës... e para vocês fica também a dança do nerd tetudo 
AhuAHUAHU
Música do momento: Jota Quest - Só Hoje

Marcadores: ,

0 comentários O.o:

Postar um comentário