Game Sagaz + Notícia boinha...

06:25 / Postado por NemeSis||BreaKer /



AHUAUHhuA
Aelwz gente. Boníssimo dia...aqui na selva está chovendo e deve estar fazendo uns 20º....
delícia.
Bom....o posto  começa com um testezinho bem legal, ficquei até impressionado...AHUuAHhu
quanto de energia você produz? Eu produzi 334 watts...

Soooooo.... happy people, continuamos com o nosso belíssimo post... Estava eu com minha super-namorada quando comecei a queimar um torresmo do World Of Goo. Conhecem?
Agora conhecem^^
É um jogaço, para quem gosta de puzzles...bom...sem mais enrolação, ele está no disco virtual. Aqui esta´o link para download direto:
Sem vírus.^^ Não estranhem, é um .exe mesmo.
Esse jogo, muito sagaz por sinal, é um jogo considerado de "nerd". Muitos amigos meus falam:
"Ai...que jogo de nerd...é uma coisa muito difícil!"
É, realmente é difícil, mas é aí que está a graça da coisa... desafiar-se.
Mas, afinal, sabe o que é um nerd?

"Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd é muitas vezes excluído de atividades físicas e considerado um solitário pelos seus pares. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia."
Wikipedia
Lindíssima descrição da palavra nerd.... agora, vamos ver o lado engraçado:
"Nerds são seres estranhos e incomuns. Seu habitat é Tibia, Priston Tale, Second Life e outros jogos de bixa como fm. A maioria sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, fobia social e medo do sexo oposto. Costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star TrekSuperman e Hamtaro.

Não raramente se reúnem em alcatéias dentro de Lan Houses, lugares quentes e abafados com vários computadores. Lá, chegam a apresentar um comportamento próximo do masoquismo, ao passar horas seguidas olhando pontinhos coloridos no monitor do computador enquanto aperta furiosamente e compulsivamente os botões do mouse.

Os mouses comumente utilizados por nerds têm vida útil muito curta. Devido à exposição prolongada à radiação de monitores de computador, a incidência de miopia entre os nerds é altíssima (97,2%).

O resto sofre de outros problemas da visão, tais quais hipermetropia e estrabismo, por isso, todos os nerds usam óculos. A CIA tem a fama de aceitar apenas nerds para trabalhar. São também os nerds que escrevem os artigos non-humorados da Wikipedia.

"nerds são seres autótrofos que recebem luz do monitor de seu pc, fazem fotossíntese, quebram as moléculas de glicose em 1 molécula de coca-cola e outra de água na forma de gelo; alguns de seus neurônios acham que são soldados de bf2 e estão em constante guerra contra os que acham que são terroristas; tal fato promove um extremo descontrole sobre as informações que chegam ao cérebro, o que reduz demasiadamente o número de palavras faladas por eles, tais como aff, alockmey e parabéns champz."

By um autor que deseja não revelar sua identidade (nerds são perigosos quando em fúria extrema).

De ...Um Pouco de Bom do Resto... 2.0

ouuuutra

De ...Um Pouco de Bom do Resto... 2.0

É gente....curti o post.....mais tarde faço outro, ou eu, ou o Leo.....

abraços amiguës \o/!

Música do momento: Buckethead - Johnny <-----demais essa música, gente...

Marcadores: , , , ,

0 comentários O.o:

Postar um comentário