Nem estou voltando...

11:38 / Postado por NemeSis||BreaKer /



Olá povo....tempos que não posto aqui...até sinto saudades de entrar no blog e ver as visitas subindo....é legal..mas sabe, passei por uma crise, não conseguia escrever NADA.
Todos passamos pro isso alguma vez na vida, né O.o
Mas ...
mas.....
MaS>...
vou começar a tentar voltar a escrever no blogzi...é legal...
esse ano, ano de vestibular, estarei ralando a cuca para passar nas faculs...o blog é um ótimo meio de comunicação... logo, nós, blogueiros que somos, temos que informar o nosso povo, por mais que esse seja um micro-nano-little-mini-blog....
Estava andando no ukútiz...vasculhando perfis alheios...aí achei no perfil de uma amiga um vídeo interessante:
A história das coisas.
Pensei comigo: " Uau! que legal, istória engraçada feita com desenhos que eu vejo uma vez e 10 min depois eu esqueço!"
Mas não foi bem assim....
o filme me deu uma puta lição de moral. T.T
Muito bom para pessoas que estão acostumadas com o sedentarismo, consumismo....
assitam, tirem suas próprias conclusões.


Bom...aqui fica meu abraço, e até a próxima, amiguës.....tentarei postar mais....
brevemente, novo layout.

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário