Joguinhos sagazes!

09:00 / Postado por Leonardo Nery /

AEEEEEEEE POVO!
essa semana eu fui na liberdade , em Sampa e vi muita coisa legal por lá
o qe mais me chamou a atenção , além dos biscoitinhos dos pokémon , foi uns joguinhos deles...
não que todos aqui tenham lá , mas os que eu achie pra vender foram , bem interessantes!

Simuladores de Taiko!



eles existem! tem versões pra playstation 2 e DS , e são super populares no oriente!
nele voce controle um tambom de taiko e vai jogand as musicas , igaul a guitar hero quase 

Simuladores de Monopoly ( Banco Imobiliário! )



esse eu paguei um pau! são fodas e cheios de luzes e efeitinhos na cabine , muito legais pra passar uma tarde toda!

Faça sua Comida!

lá eles tem um tal de Cokking Mama , que nada mais é que um "Mais Voce" Jogável ...


olia os japa psico jogando , dá dó do aparelho T.T 


e olia que bunitin eu achei lá na liba :B


e pra encerrar , um jopguinho muito bacanudo pra voce ficar sabendo a sua data de morte!!


e a imagem do Dia!
daqui a poco eles começam a ter vida própria!

ATÉ AMIGÜES!

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário