Philips apresenta TV em formato de tela de cinema = HOLY SHIT + coisas legais

05:06 / Postado por NemeSis||BreaKer /


Philips apresenta TV em formato de tela de cinema

da Folha Online

O cinema em casa ganhou forma concreta com um novo lançamento mundial da Philips, ainda sem previsão de chegada ao Brasil. A TV Cinema 21:9 foi apresentada nesta quinta-feira (29), na Inglaterra, depois de ser demonstrada em outras cidades europeias.

A tela da linha TV Cinema, como o próprio nome diz, é widescreen (formato retangular), com extensão semelhante àquelas encontradas em salas comerciais.

Divulgação
Televisão 21:9 da Philips, cuja tela tem tamanho semelhante às telas de salas de cinema
Televisão 21:9 da Philips, cuja tela tem tamanho semelhante às telas de salas de cinema

Segundo o site TechRadar, o problema com o formato 21:9 é que a nova linha da Philips adotará apenas os conteúdos para Blu-ray. "Estamos conversando com fornecedores de filmes [para aumento da distribuição de Blu-ray no formato necessário]" confirmou um porta-voz.

O Blu-ray, segundo o porta-voz, é a fonte ideal para os formatos 16:9 e 21:9 --alguns discos, inclusive, já possuem a opção em seus menus.

"Vamos implantar o formato [em outras linhas de aparelhos] dependendo de aceitação. Acreditamos que haverá uma mudança para o formato 21:9 [a partir de outras marcas], e nós vamos ser os primeiros na mercado."

A TV 3D também foi mencionada, mas não há previsão de que ela seja implementada no modelo 21:9.

Na demonstração desta quinta, a Philips mostrou algumas estatísticas do Centro de Pesquisa em Riscos da Universidade de Southampton, na Inglaterra.

Segundo os dados, 75% dos consumidores desejam a qualidade de imagem de um aparelho novo. Para 52%, a qualidade de som é fundamental, enquanto 42% responderam que um bom preço também é essencial.

"Seria criminoso abandonar [a inovação]", disse o porta-voz da Philips durante a apresentação. "Esse ano será difícil, mas investiremos em tecnologia. O mercado precisa de inovação e, caso não a façamos, estamos fora."


Holy shit, people.... o que fazer com uma tv dessas??? Eu choro, sem maldade. 

Imagina só. Uma crianã pequena está brincando na casa. Do nada, ela chuta a bola na tv da phlips com tela estendida tamnho de cinema do caralho a quatro. FUDEU! Aí, fica aquela mancha singela no coitado do LCD....tsc tsc.... mancha nesse estilo aqui, ó:

De ...Um Pouco de Bom do Resto... 2.0

não vem pro Brasil? Ótimo, assim meu bolso não dói, nem minha mão coça.

Podemos fazer mais imagens como essa ae do quebrado, tipo essa:

De ...Um Pouco de Bom do Resto... 2.0

Hehe, legal, né?

Adicionei uma marca d'agua nas nossas imagens, feitas por nós, digo. Assim, o blog começa a ter mais identidade. =P

Até mais, amiguës^^

um abraço do seu NemeSis|BreaKer // Gui^^

Marcadores: ,

0 comentários O.o:

Postar um comentário