PSP dos Sonhos + Manha marotinha pra Jogar no PC *---*

08:55 / Postado por Leonardo Nery /

O PSP foi lançado em 2005 e desde então já passou por um alguns "upgrades" de firmware e design. No entanto, a Sony ainda parece relutante em revelar o sucessor do portátil. Um "PSP 2" é questão de tempo , prova disso são os mais recentes rumores que pipocaram na internet nesta semana. Segundo alguns sites , a Sony estaria realizando uma pesquisa com os consumidores para entender o que eles mais querem ver de funções e recursos no novo aparelho (canivetes!). Entre as possibilidades supostamente indicadas pela Sony para o PSP 2, estão: tela sensível ao toque(DS o que?); GPS integrado(Iphone de quem?), Bluetooth, HD interno, maior tempo de duração da bateria, tela maior e melhor, novas cores e muito mais. 

O caminho do sucesso: 

1) Jogos Para um PlayStation Portable 2 dar certo, primeiro de tudo ele precisaria do que o modelo atual mais tem carência: games. Pode vir a tecnologia que for, "jogos" sempre deve ser a parte mais importante de um videogame , sendo assim , deveriamos esperar coisas realmente impressionantes.. 

2) Harmonia total com o PS3 Imagine poder sincronizar sua lista de amigos do PSP com o PS3, conversar por chat de voz com quem estiver jogando em ambas as plataformas, ganhar Trophies, interagir em uma "Home Portable e transferir arquivos entre o PSP e PS3 facilmente , podendo assim salvar tudo de útil na HD do Play 3 ,e quem sabe até comprar coisas pela PSN e salva-las no mesmo. 

3) Tela de toque Que tal umas tela sensível ao toque? Mas nada de usar canetinha, o melhor seria uma multi touch similar ao encontrado no iPhone - para que a tela reconheça toques simultâneos com os dedos , e até um reconhecimento da digital!! (sonha leonardo , sonha....) 

4) Dois direcionais analógicos Implementar um segundo analógico no PSP exigiria um redesign caprichado no aparelho, o que também não seria ruim. Além, é claro, de melhorar e muito a jogabilidade da esmagadora mairia dos jogos , mas isso meio que o tornaria mais pesado e enorme , mas isso é coisa pra Sony resolver (6). 

5) Retrocompatibilidade Para fazer você aposentar o seu antigo PSP de vez, o novo modelo precisaria ter aquela palavrinha mágica chamada "retrocompatibilidade". Embora sejam poucos os jogos antigos realmente que valem a pena, nada como poder rodar seus títulos preferidos do PSP no PSP2 , e até mesmo jogar os clássicos do Play1! .

A Sony ainda não garantiu sobre a produção de um novo portátil, mas mesmo assim confira também algumas imagens "conceituais" do PSP 2 - todas são falsas (brinks!), é claro.




Agora , outra novidade BEEEEEEEEM LEGAL foi um programinha que eu achie na net pra jogar com o Sixaxis no Pc :B

pra voce que é afortunado , cheio da grana , malaco ou sortudo o link é esse aqui:


SIXAXIS NO PC!!


Aqui tem um little tutorial , em english , pra voce curtir :D


e uma demosntração marota de Test Drive Unlimited com ele , NO PC *--*



e pra fechar com chave de alumínio reforçado , a imagem da semana!


HAHA SE FU , TROXA :}

té amigües!


Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário