Um pouco de indignação faz bem, não?

07:22 / Postado por NemeSis|BreaKer /

Olá, meus amigües!!!!

Bom... o post de hoje é uma indignação do autor... Tõ puto, minha gente!

Olha isso. Quem daqui gosta da Inglaterra?

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

É, amigão... a partir de hoje, SÓ VOCÊ!

Vocês têm noção da última dos nossos amigos ingleses? Não? Ah...foi uma “bondade”.

Que o Brasil é campeão mundial de reciclagem, todos sabem, mas que ele está recebendo por encomenda, essa é novíssima. É QUENTE!

AhuAHUhuA

É ... vão imaginando. Imagina isso aqui:

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

+

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

=

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

É…isso mesmo, minha gente…os filhas da puta caras tão mandando lixo pra cá, porra.

Como faz? Dá onde vem essa coragem? Os caras num país daquele , acham que é de 1º mundo, fazem uma bosta dessas. Ah meu... fiquei até triste...

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1220980-5605,00-IBAMA+ENCONTRA+TONELADAS+DE+LIXO+VINDAS+DA+INGLATERRA+NO+PORTO+DE+SANTOS.html

Faça o favor de olhar e tirar suas conclusões. Parte legal é:

“Entregue estes brinquedos para as crianças pobres do Brasil. Lavar antes de usar”

Legal, né? Po gente, valew por mandarem camisinhas usadas. Piada de mal gosto....

Como a semana não está na da boa.... tem uma nova.

“Uma jovem alemã de 18 anos conseguiu rastrear pela internet o pai, que vive em Muizenberg, na África do Sul. A alemã, cujo identidade não foi revelada, decidiu deixar a cidade de Heidelberg para enfim conhecer o pai, em fevereiro.

O que poderia ser uma grande alegria acabou virando um drama. Assim que pôs os pés na África do Sul, a jovem não teve sossego. Segundo a denúncia que ela fez, durante dois meses o pai, de 53 anos, a manteve em cárcere privado como escrava sexual - chegando a estupra-la três vezes por noite, quase diariamente.

A alemã conseguiu escapar e correr para a polícia quando foi visitar com o pai um casal de amigos do agressor.

É é....

Tá foda hoje, viu...

Homem vê 'vaca', mas se depara com crocodilo gigante em estrada

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1218125-6091,00-HOMEM+VE+VACA+MAS+SE+DEPARA+COM+CROCODILO+GIGANTE+EM+ESTRADA.html

O cara tá necessitado por um óculos, sem maldade.

O pior é esse aqui em baixo.

Neozelandês de 18 anos tenta leiloar fotos sensuais da mãe na web

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1220212-6091,00-NEOZELANDES+DE+ANOS+TENTA+LEILOAR+FOTOS+SENSUAIS+DA+MAE+NA+WEB.html

DEUS....DÁ-ME FORÇAS..... Depois disso tudo, vou até terminar o post...

Pra vocês fica um abraço.

Pra quem tá na onda de SFIV... fica ae um wallpaper:

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

Flws, amigües.


EDIT:

AHUaUHhua

Bom texto, minha gente...bom texto

O desabafo de um bom marido.

Minha esposa e eu sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras.
Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica.
Então ela disse: ‘Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar’.
Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.

Eu me casei com a ‘Sra. Certa’. Só não sabia que o primeiro nome dela era ‘Sempre’.
Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la.
Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha.
Ela perguntou: ‘O que tem na TV?’ E eu disse ‘Poeira’.
No começo Deus criou o mundo e descansou.
Então, Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.

Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim.
Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.
Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei:

‘- Quando você terminar de cortar a grama,’ eu disse, ‘você pode também varrer a calçada.’

Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida’.


‘O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido…’

Marcadores:

1 comentários O.o:

Comment by Carol :) on 8 de julho de 2009 às 11:55

nossa, semaninha tensa hein? ppf, espero que de semana tensa pra mim tenha sido só semana passada, SÓ!

cada absurdo --' eu realmente fiquei p*ta com essa do lixo, eu GOSTAVA da inglaterra ¬¬
¬¬'''''''

verificação de palavras agora: worst
HAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAU
só pra combinar

Postar um comentário