Voltando... resgatando o velho.

12:49 / Postado por NemeSis||BreaKer /



Olá amigues... saudades de postar aqui no velho blog... o problema de um blogueiro viciado em estudar e jogar... é o jogo... TF2.... CS:S ... Half Life 2.... é gente não é fraco.. e aidna com uma x1300 pro aqui pra ajudar o carvão a queimar... nossa, fica uma beleza.^^
Bom.. .mas eu não gosto de deixar as coisas pelas coxas, então, não largo o blog!!!Nunca... só pro um, mês, no máximo...
AhuAUHAHU
Então.. tava passando no danosse.com...¬¬ bendito blog que passo todo santo dia... e vi isso...
AuhAHU
gente... é.... horrendo.
Top 10 Cochise - Patrick x Lady Di - A Briga Extravasa

Sem comentários, né?

Bom... o post não acaba aqui... ele tem mais... muito mais. Lembram daquele "ajude um virgem"?
Então... coitado do cara, o contador deu pau e não contou mais... ele perdeu as contas.... mancada... perdeu a ajuda tambem.... é só clicar no link http://www.ajudeumvirgem.com/....
é gente.... estou voltando....
Ah.! Tem joguinho na parada... de novo o danosse.com...


http://jogolandia.uol.com.br/puzzle/unique-1960.html

Marcadores: