Apelo...: Ajude um Virgem.

13:27 / Postado por NemeSis||BreaKer /



AUHaUHAUH
É gente, realmente é estranha uma situação dessas. Esou planejando um post legal a 1 mês e agora, eu volto ao blog com isso? AHUhuauhA
Olha, eu estou fazendo isso, porque a história realmente me comoveu....
O cara precisa de uma forcinha.... vai gente, n]ão custa nada APENAS 1 CLIQUE. UM CLIQUE!!!!
Clica nesse link e faça alguem um pouco mais feliz, e leia a hsitória do rapaz:

Ajude um Virgem

"Bom, pessoal, é o seguinte: tenho 25 anos e ainda sou virgem. Sim, eu sei, é complicado... eu sempre fui um cara meio tímido, e a idade foi chegando. Para dizer a verdade, não estou nem um pouco feliz com isso, como dá pra imaginar.

Eu quase perdi a virgindade certa vez. Quando tinha 20 anos, eu arranjei uma namorada. Mas acabou não rolando - ela me deixou por um cara que tinha mais grana do que eu. Eu não me acho um cara feio, só não levo jeito para essas coisas. E desde então, também fiquei meio traumatizado.

Enfim. Vou revelar o motivo pelo qual existe esse site. Eu fiz uma aposta com uma amiga minha (a única amiga que sabe dessa situação, e que é aliás muito bonita): se eu conseguir 5 milhões de visitas únicas para essa página até o dia do Ano Novo, ela vai me "ajudar". É isso mesmo que vocês estão pensando! Se eu não conseguir, vou virar empregado dela por um mês.

Por isso, peço para quem estiver lendo: fale deste site para todo mundo! Por favor, me ajudem! É só entrar no site e pronto. Eu estou fazendo tudo que posso. Valeu :)"

Ajude um Virgem


Vai , gente... nã ocusta nada...AhuAUHhuAhuaHUAHU... e a história até é legal.... aHUAUHhuA

Abrassos. Em breve, voltando ocm força total(hehe?)

Marcadores: