Voltando....hehehe

05:37 / Postado por NemeSis||BreaKer /



Olá amigues! Povo do blog do meu coraçõa. Desculpem-me pela demora, mas... ESTAMOS DE VOLTA!
\O/
Finalmente acaboua ressaca de criatividade... acabou a preguiça, e olha só como estou dedicado.... estou fazendo esse post EM PLENA SEMANA DE PROVA \o/

Bom... temos que nos informar sobre Dragon Ball: O Filme....
Carinhas... eu realmente estou em dúvida sobre esse filme... as últimas imagens aqui do blog não me animaram muito...
Bom, todos falavam do elenco do filme, está aqui ele pra vocês:


O filme de dragon Ball Z foi anunciado pela fox com data de lançamento prevista para dezembro de 2008 mas ao que parace o seu lançamento foi antecipado para o dia 15 de Agosto de 2008( o que é uma grande puta mentira do caramba caralho ).

Os Atores do filme serão:

Goku - Justin Chatwin

Piccolo - James Marsters

Kika - Jamie Chung

Bulma - Emmy Rossum

Yamcha - James Kyson

link tá quebrado..¬¬ não achei foto dela que funcione.

Mai - Eriko Tamura

Tartaruga Genial - Yon-Fat Chow

Será que finalmente poderemos ver as personagens da anime mais conhecida do mundo, assim como dos jogos mais viciantes de luta de sempre na grande telona!!!? SIM! E será que serão bem recebidos?

As filmagens do filme já estão acabadas, embora o seu lançamento tenha sido adiado para 2009.

Hehehe... legalz né?
Outra notícia envolvendo DragonBall....
Você, amigue... que está sentando aí no pc lendo isso... sempre sonhou em jogar algum joguinho do DragonBall no seu pc, né? Eu também... e se fosse online?
Ahá!
DragonBall Online. O Projeto já é velho pra caramba, tá saindo no Japão e Coréia do Sul, mas eu não podia perder a oportunidade de falar pra vocês, né^^
Bom... algumas imagens:

Irado, né? Dá pra jogar com 3 chars ao mesmo tempo!
Totalm
ente customizáveis...

Marcadores: