Mario GAY??

17:00 / Postado por Leonardo Nery /



AEE!
essa eu não acreditei ( e continuo sem acreditar ) quando vi...

a pouco tempo alguns fanáticos por mensagens subliminares ( leia-se vagais ) encontraram uma "mensagem no título de Super Mario Galaxy jogaçassaso da Nintendo para o Wii.
veja abaixo e tente "entender"


depois dessa , um religioso , num fórum de uma igreja de Landhover , nos EUA ( onde mais? )
publicou uma lista de subliminações homossexuais ( QQQ ) encontradas no site oficial do jogo Mario Super Sluggers , também para Wii.
veja a lista e a página do jogo:


  1. Mario está de costas com o taco na mão, em uma posição inclinada para frente.
  2. O taco de baseball está "penetrando" em um buraco na luva. ( HAHAHAHA )
  3. Luigi está com uma expressão de "orgasmo", as bolas brancas parecem "outra coisa" e o jeito em que ele segura o bastão lembra "masturbação". ( concordo , a cara dele na cena ta bem gay )
  4. Diddy Kong está "brincando com as coisas brancas"... com a boca aberta. ( imagine quando voce parar no sinal e vierem aqueles malabaristas de ruas hihihi )
  5. E, logo a direita de Diddy, há o Wii Remote e Nunchuk "estrategicamente" colocados para lembrar a função de "vibração/vibrador" e o analógico do Nunchuk como objeto para as meninas "brincarem" como se fosse o orgão feminino. ( oi viajei qqq )
  6. A palavra "Mario" de "Super Mario Sluggers" tem as cores do arco-íris... ( oh não, de novo não... )
  7. além do cara dizer que o baseball é um esporte que induz homossexualismo...
Depois de toda essa visão apurada da verdade ( é , ele é O cara! ) , o pastor do post não perdoou e ainda teve a ousadia de dizer , dois pontos e abre aspas:

"graças ao meu contato que é bom para se infiltrar em instituições japonesas, eu consegui uma arte conceitual secreta. Isto é o que a Nintendo tinha em mente enquanto trabalhava em Mario Super Sluggers"

????

pra quem quiser ver a idéia genial na íntegra e , de quebra , os comentários geniais que se seguem , zoando muito o pobre religioso....

Pastor-louco-das-idéias-que-não-tem-mulher-OEOE!


mais idiotices como essa , em breve por aqui , no Um Pouco de Bom do Resto!

1 comentários O.o:

Anônimo on 28 de setembro de 2008 às 09:17

Isso porque o tal "religioso" não lembrou que o suposto casal em sua criação na verdade se trata de encanadores....bem sugestivo se penssarmos como é fértil a cabeça de tal cidadão.....

Abraços Léo....

Postar um comentário