Notícias: Google Criminosa+Brasil 4º lugar em rank de Spams +

10:56 / Postado por NemeSis||BreaKer /




MS, Google e Yahoo acusadas por anúncios criminosos na Índia

"Empresas são denunciadas pela Suprema Corte por recorrer a técnicas que reproduzem anúncios sobre escolha do sexo de bebês.

Microsoft, Google e Yahoo foram notificadas pela Suprema Corte da Índia nesta quarta-feira (14/08), após acusações de que estavam promovendo técnicas e produtos para a seleção de material envolvendo supostas técnicas para escolha do sexo de bebês não nascidos por suas plataformas de publicidade."

AHUuhAhuAHUuhAuhA

Meu Deus.... vocês podem ver agora o poder que a intenet tem, né?

Não é só isso de noiticias de hoje não.. .tem mais besteirada....

Brasil sobe para 4º maior distribuidor de spam do mundo

"

O Brasil alcançou o índice de quarto maior distribuidor de e-mails indesejados em todo o mundo no mês de julho. Em abril, o país figurava na quinta posição, segundo acompanhamento da empresa norte-americana Symantec.

Segundo a pesquisa, divulgada ontem, 78% de todas as mensagens que trafegaram na internet em julho eram spam. O estudo mostra que o total de spams entre as mensagens de correio eletrônico de todo o mundo subiu 12 pontos percentuais em julho em comparação ao mesmo mês do ano passado.

O Brasil ficou atrás apenas de Estados Unidos, Turquia e Rússia, com 4% dos spams. EUA emitiram 27% e Turquia e Rússia enviaram, cada um, 7% das mensagens indesejadas."


Segundo a Folha Online, lógico....
O Brasil, além de ser uma pobreza só, agora não se pode abrir mais o e-mail sossegadamente. Eu mesmo, abro o Outlook e vejo os milhares de spams chegando(milhares?)....
É osso....

Ah!
To Devendo o começo do novo quadro: "Os piores jogos que você nunca jogou."
Estou adiando só.... mas ele sai , logo logo...^^
Abrasso Amiguës!

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário