Baile Fink Vs Avantasia! Que briga injusta...

14:48 / Postado por NemeSis||BreaKer /


Olá amiguës!
Estou aqui postando.... um post de protesto!
Um post de indignação!

O planeta está sendo dominado pelos funkeiros....¬¬
Que lixo, não?
UHAuhAuhA
Mintira... é zueira... mas rolou uma discussão:
- Tá tirando.... funk eh bm meió que ss roki satanicu...
Mano do Funk
- Bora Tirar um X1 então, seu vagabundo!
God of Metal
-ÔôÕ meu sinhô! tah pensanu q eh qm? Aki o bagulho eh treta. A xapha iskenta.
Mano do Funk
-Estás amedrontado com o poder do Metal, caro mortal?
God of Metal
-
Tah loko, vei...tu vai toma rédichoti malander.... vai morrer.
Mano do Funk
-
Caro mortal, como tenho pena de você e suas armas são inúteis contra o poder do metal, darei-te uma chance de provardes que sua "música" é melhor que a minha.
God of Metal
-Hm.... falai vei, se tah di tirassao cum a minha kra. Tu axa que esses barulinhu q tu tah fazendu eh musik? C tah eh doido....
Mano do Funk
- Hahaha! Um reles mortal pensa que ruídos prolongados e contínuos seguidos por uma voz demoníaca de seres que pensam estar fazendo algo correto, se batendo, mutilando, praticando o adultério.... ainda achas que és páreo para a briga, mortal inútil?
God of Metal
-
Óia aqui veinho.... tuh tah me tiranu do sério, vô acabar cum a tua raça!
Mano do Funk
-Pare! Não ouse chegar perto de meus mantos e instrumentos sagrados. Proponho um desafio diferente.
God of Metal
-Vei... na boa, eu tô a um pisco pra não ti matar aki e agora. Manda logo a real, pra min ir pro baile do corredor, tô lokin pra matar um hj.
Mano do Funk
-Deixaremos os mortais, como você decidirem qual música é melhor.

O destino da luta não foi traçado ainda, cabe a você, leitor amiguë, decidir o caminho que esta luta terá:

FUNK VS METAL!
Um duelo nada justo.
Vocês decidem, minah gente. Aqui estam os vídeos comparativos....
Funk!!!:




Metal!!!:





FUNKvsMETAL

Funk

Metal















Vocês decidem, mortais!!!Peço apoio de todos.

Marcadores: , ,

0 comentários O.o:

Postar um comentário