Porque a vida é tão difícil? Resposta: Ela não é, nós a fazemos.

11:41 / Postado por NemeSis||BreaKer /


Sabe gente, esses dias em que estou de férias(férias mesmo), tive tempo para parar e refletir...
Vai... todos já fizeram isso alguma vez na vida, se não, deveriam tentar...
Tentar se preocupar simplesmente com o entrar e sair do ar dos pulmões, sabem?
Deitar na grama fresquinha e sentir o cheiro da relva molhada... sabe: Relaxar.

Esses momentos, onde e estamos sozinhos com nós mesmos, são importantes, muito importantes. Ás vezes os problemas vem e , quando nos damos conta do que realmente somos, estamos envolvidos nesse problema.
Quando achamos que o problema que enfrentamos já não é grande o bastante, aparecem outros. E nós ficamos cada vez "piores", tristes, deprimidos. À partir daí vêm as doenças, as separaçoes, os desentendimentos...

Naquela certa tarde, em que eu deitei na grama para olhar as nuvens, escutando All in The Waiting, Buckethead, entrei em profundo relaxamento, todos os meus problemas pareciam ter ido embora.
Eu estava tão bem comigo mesmo, que não poderia deixar de aproveitar aquele momento para pensar no que eu sou...
Complicado isso não? Mas nem num momento de paz, o que é difícil de se consegui hoje em dia, eu paro de pensar...

Eu descobri que essa é uma pergunta muito fácil de se pensar, mas difícil de responder.
O que nós somos? do que somos feitos? por que somos tão frágeis???

E O QUE RAIOS ISSO IMPORTA???

Muitas vezes estamos tão acostumados de viver na correria, que quando estamos calmos, utilizamos desses momentos para descobrir o porque esles estão acontecendo, porque não estou trabalhando ou estudando....

Aproveite o momento, seja feliz^^

A vida é bonita, é fácil, é legal... somos nós que a complicamos^^

Comecem a pensar no postivo sempre, e SEMPRE, você atairá o positivo...

São palavras de um mero amigo...
Guilherme.
Música: Buckethead - Hills of Eternity

Marcadores:

0 comentários O.o:

Postar um comentário