19:30 / Postado por Leonardo Nery /

Como a fênix, que morre e ressurge das cinzas...

NÓS VOLTAMOS MANOLOS!! YEAAH

 

e estamos com a corda toda! (ou não) ja que faz mais de 4 meses que não passamos nenhuma informação de baixa relevancia nas vossas vidas :D então vamos começar!

Cinema -
então meus bródis, estrearam MILHÕES DE FILMES FODAS nesse tempo meio, ahn, ausente nosso. e eu como vagabs cinéfilo assidou de sites de download que sou, farei uma mini compilation pra quem quiser uns torrents fuedas de filmes de arrombar cús excelentes.

1. [Rec]² -



FILMAÇO! se voce viu  primeiro e cagou nas freadas da sua cueca, esse ta mais foda ainda. o que o primeiro não tinha em falta de arma esse compensa, acredite. além que explicar tudo e mais um pouco da trama...

2. Avatar

Obra-Prima da geração de filmes atuais, sem sombra de dúvida. perfeito na composição, no enredo e em inúmeros elementos! Cameron, muito obrigado.

3. Sherlock Holmes -

Outro filme que me fez dar pulinhos na cadeira do cinema. Nunca esperava ver o Sr. Holmes acertar um brutamontes com uma pá de soco (alá neji hyuuga) e ainda resolver mistérios e pagar do locão. filme mais que phoda, com certeza.

NUNCA BAIXOU POR TORRENT? NÃO SE DESESPERE! 
é só clicar aqui e o donwload do programinha começa ;]


manolitos agor ao papo é tense, very tense...
é hora de purificar suas mentes e almas, com o momento...


PURIFICATION OF YOUR SOUL
poesé hermanitos, todos nós precisamos disso, e meu irmão e amigo Gui ja lançou a dele mais cedo aqui com o Mestre Steve Vai  (ooooh) e com o Deus da Guitarra moderna, Buckethead (ooooh)... minha vez agora!

e lhes apresento a banda Coheed and Cambria! nunca ouviu? AAAH se voce viu '9 A Salvação' acho que já... a musica da noite é Wake Up.

lindo demais, lindo demais...

é cumpadis, ficarei por aqui com o retorno estapafúrdio triunfal do Um Pouco de Bom!
see ya

Marcadores: , ,

0 comentários O.o:

Postar um comentário