Yahoo Respostas + René Descartes + FOTO SENSACIONAL

17:04 / Postado por NemeSis|BreaKer /


Olá povo amiguë! Estamos aqui em mais uma edição do nosso querido blog do coração, o Um pouco de Bom do Resto...

Caras, descobri que não precisamos fazer posts supremos, mas coisas engraçadas , do dia-a-dia (será que é assim que se escreve)... a exemplo disso, temos o ingresso do seu querido blogueiro no Yahoo! Resposta (meys, tem de tudo lá O.o)...

Estava lá, lucrando meus pontinhos, quando me aparece um título assim:

Nossa gente eu to chorando sem sabe pq?

É... como fazemos pra resolver um negócio desses? Uma pessoa que faz um treco desses no Yahoo! Respostas tá REALMENTE necessitada, diz ae?

O mais interessante disso tudo são as respostas...AHUAHUhua

Segue o link para vocês conferirem.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090624161935AAyd51R

Seguindo o caminho da vida percebemos que as coisas nem sempre são o que parecem, então, olhem isso:

Emulsão cremosa maxcream e a mesma coisa que agua oxigenada?

WTF?

O que está acontecendo com as pessoas, hoje em dia? Juro que não entendo... Também tem os caras que adoram ser ajudados, tipo esse, que fornece MUITA informação sobre o problema:

“Há alguns dias instalei em meu pc o jogo Talisman online mas não consigo mais joga-lo?

Agora quando vou jogar o jogo fecha quando clico em "Enter Game"
Preciso de ajuda

Po amigo... tem que ver isso ae.

Também tem o tipo de pessoa “sou burro pra caraio nem o wikipedia eu conheço”:

“Como posso resolver que pessoas nao descubram meus registros de email?

gostaria de saber se mesmo eu não gravando minhas conversas no msn , fica gravado no computador em algum lugar , HD, por ex. me ajudem se a resposta for sim , me contem como posso acessar e apagar. Obrigado”

É é.... tenso, cara... tem um botão que faz isso, no menu opções... mas esse ae é até relevante... tem uns que são piores, vão por mim. Tipo um caso, TOTALMENTE perdido, como esse:

POR FAVOR NÃO SE ASSUSTEM

Para enxergar a pergunta, selecione o texto a partir daqui:

Depos de baixar a musica da net como faço para gravar no pc?

AujhAUHAHUhuAuAUhuAHuhAUa

MEO DEUS... Como faz/ ... ela é boa, ela baixa a música e não tá no pc? Booooaaaa... se eu não tivesse visto realmente, e não tivesse o link, eu falaria que é fake...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Arj8Bnb.awtfotsh4GG_e7J4FRV.;_ylv=3?qid=20090624164328AAMJzDa

É malanders... eu vou ter que ficar por aqui, meu mano tá indo dormir e nem tô afim de escutar dele.

De hoje, fica apenas o pensamento:

Se René Descartes tivesse Twitter, como seria?

Dúvida do caralho, diz ae.

Um abraço amiguës. Falolws.

Imagem do dia(noite):

De ...Um Pouco de Bom do Resto...

Marcadores: ,

0 comentários O.o:

Postar um comentário